Home Futebol Vampeta projeta fortuna astronômica de Renato Gaúcho: “Certeza absoluta”

Vampeta projeta fortuna astronômica de Renato Gaúcho: “Certeza absoluta”

Desligado do Flamengo, o treinador se encontra livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Conhecedor dos bastidores do futebol, Vampeta, durante o programa “Esporte em Discussão“, falou sobre a atual situação de Renato Gaúcho. Projetando o tamanho da fortuna do treinador, o pentacampeão do mundo acredita que, mesmo com o dinheiro, o ex-técnico do Flamengo não está podendo desfrutar do tempo livre. Isso porque os torcedores do Rubro-Negro ainda não esqueceram a derrota na final da Libertadores, situação que deve seguir por mais algum tempo.

PUBLICIDADE

“Tem uma coisa na vida pessoal de cada um e outra coisa no esporte. Certeza absoluta que o Renato Gaúcho tem uns R$ 50 milhões ou mais, de trabalho e de tudo que jogou. Entra em qualquer restaurante do Rio de Janeiro, os caras vão vaiar, ofender e tirar uma barato, na praia… Com todo dinheiro do mundo! Daqui a pouco apaga (a má impressão). Daqui a pouco está na paz, segura uma semaninha”, disse.

No duelo entre Flamengo x Ceará, o público presente no Maracanã ofendeu Renato Gaúcho. Sendo assim, para retomar sua rotina na praia, o técnico terá que aguardar para a poeira baixar depois da péssima impressão no time carioca.

PUBLICIDADE

Sobre Abel Ferreira, Vampeta acredita que o melhor cenário para o português se encontra no futebol brasileiro. Alvo do Oriente Médio, o técnico do Palmeiras recusou a oportunidade de trabalhar no Mundo Árabe, mas uma oferta da Europa ainda pode surgir em seu horizonte.

PUBLICIDADE

“Ele fala tanto de família, que está com saudade dos filhos… Se fosse para a Arábia Saudita, não iria ter liberdade de nada! Ele pega um voo aqui, a Leila mandou um jato. Brasil para Portugal dá 10h de voo”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais; o mercado da bola dos técnicos

Denílson revela atitude de Renato Gaúcho que o surpreendeu negativamente no Flamengo

Renato Gaúcho no Corinthians? Diretoria define posição sobre treinador demitido do Flamengo

PUBLICIDADE

Após demissão de Renato Gaúcho, Marcos Braz pode deixar o Flamengo

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

PUBLICIDADE

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

 

PUBLICIDADE