Home Futebol Wolverhampton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Wolverhampton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Wolverhampton x Liverpool tem encontro pela 15ª rodada da Premier League às 12hdeste sábado (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O sábado será marcado por muitas emoções no mundo do futebol, uma delas a Premier League. Jogam às 12h Wolverhampton x Liverpool e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo ao vivo.

A partida entre Wolverhampton x Liverpool será uma das atrações que a ESPN Brasil reserva para o dia. O futebol inglês continua como atração do canal da Disney, com muitos dos jogos importantes sendo exibidos.

O Wolverhampton aparece na oitava posição da tabela do Campeonato Inglês, com 21 pontos ganhos. Os Wolves empataram as duas últimas partidas, contra Norwich e Burnley (ambos na zona de rebaixamento) e buscam agora  se reabilitar diante de um dos ponteiros.

PUBLICIDADE

De volta após suspensão, Rúben Neves será a novidade de Bruno Lage para o sábado, mas Daniel Podence pode ainda ser ausência para a partida contra os Reds por causa da Covid-19. Ausências certas são as de Fernando Marçal, Pedro Neto, Boly, Hugo Bueno, Mosquera e Jonny Castro.

Com 31 pontos, o Liverpool terá que torcer primeiro para que o West Ham derrote o Chelsea, depois vencer o Wolverhampton e ainda ‘secar’ o Manchester City contra o Watford para poder terminar a rodada na liderança da Premier League. Será um sábado de muita torcida, mas também com a equipe tendo de fazer sua parte por isso

Gomez e Keita ainda não devem jogar neste sábado, apesar de terem voltado aos treinos. Elliott, Roberto Firmino e Jones são desfalques certos para Jürgen Klopp diante dos Wolves. Por causa da partida contra o Milan, pela Champions, pode ser que o time venha com alterações.

Confira as prováveis escalações de Wolverhampton x Liverpool 

PUBLICIDADE

Wolverhampton

José Sá; Coady, Kilman e Saïss; Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e Ait-Nouri; Jiménez, Adama Traoré e Hee-Chan Hwang

Técnico: Bruno Lage

Liverpool

PUBLICIDADE

Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara; Diogo Jota, Salah e Mané

Técnico: Jürgen Klopp

LEIA TAMBÉM

Site indica qual será o destino de Pep Guardiola após Manchester City

PUBLICIDADE

Brasileirão: Fortaleza marca no final, vence o Juventude, e vai à Libertadores pela primeira vez em sua história

STJ acata recurso da CBF e intervenção na entidade é suspensa

Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Galhardo pode rescindir contrato na Espanha e voltar ao Internacional

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

 

PUBLICIDADE