Home Futebol Com passagem pela base do Benfica, Alisson comemora renovação de contrato com o Juventus-SP

Com passagem pela base do Benfica, Alisson comemora renovação de contrato com o Juventus-SP

Aos 23 anos, Alisson tem como meta garantir o retorno do Moleque Travesso a elite do Campeonato Paulista

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Um dos destaques da Copa Paulista pelo Juventus-SP, Alisson renovou seu contrato até o fim da Série A2 do Paulistão. Revelado na base do clube paulistano, o volante defendeu a equipe Sub-20 do Benfica antes de se profissionalizar pelo clube do tradicional bairro da Mooca (SP).

PUBLICIDADE

Indo para sua segunda temporada no time principal, o jogador comemorou a extensão do seu contrato. “Sentimento de felicidade com essa renovação. O Juventus-SP vem me dando boas oportunidades, foi onde me profissionalizei e por isso sou muito grato. Até apareceram outras possibilidades, mas em conjunto com a DEAC Sports, que gerencia minha carreira, optamos por seguir aqui e estou muito feliz com essa decisão”, afirmou Alisson.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Retorno do Juventus-SP a elite do Campeonato Paulista

Com atuações de destaque e titular em toda a campanha na Copa Paulista do ano passado, Alisson agora pretende ajudar o Moleque Travesso a retornar à primeira divisão do Paulistão. Desde 2008 o time grená não disputa o torneio.

“O Juventus-SP é um clube tradicional, com muita história no futebol do estado. Não pode ficar tantos anos sem atuar na elite. Temos que ter uma mentalidade vencedora, confiar no nosso potencial. Buscar esse acesso que será muito importante para todos”, afirmou o volante.

O clube tem sua estreia no ano marcada para o dia 26 de janeiro. O confronto será contra o Atibaia, às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosa Javari, em partida válida pela primeira rodada da A2 do Paulista.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians conversa com Suárez e decide se irá aumentar proposta por Cavani
Ronaldo pode desistir de comprar o Cruzeiro, surto de Covid no Palmeiras e futuro de Diego Costa: veja as últimas do futebol
Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa
Sensação da Copinha, Endrick, do Palmeiras, pode parar no Flamengo; entenda
Haaland, Cavani, Lukaku e mais; 22 nomes que devem agitar o Mercado da Bola em janeiro
Haaland trata Barcelona como prioridade e descarta Real Madrid
Juventus apenas empata com desfalcado Napoli em clássico pelo Italiano
Ex-Juventus é confrontado por torcedores ao assumir clube pela oitava vez: “Vá embora!”

PUBLICIDADE