Ídolo do Coritiba, o goleiro Wilson não vai seguir no clube em 2022, segundo publicação feita pelo Globoesporte.com. Seu contrato terminaria no fim do ano, mas ele decidiu rescindir o vínculo com a equipe e procurar um novo clube.
Um dos interessados seria o Avaí, mas o time catarinense negou abrir negociações por Wilson e o arqueiro segue disponível no mercado. O goleiro foi titular do Coritiba na última temporada, tendo disputado 48 jogos e sendo crucial no acesso à Série A do Brasileirão.
Wilson
O goleiro de 37 anos fez toda sua base no Flamengo e passou a fazer parte do time profissional em 2004. Nunca recebeu chances e passou a rodar por empréstimo. Defendeu Portuguesa-RJ, Olaria e Figueirense, onde chegou em 2007 e brilhou. Ficou no clube catarinense em definitivo a partir de 2009 e só saiu em 2013 para defender o Vitória. Titular, só saiu em 2015 para ser o novo goleiro do Coritiba. Sempre titular do clube, saiu em 2019 para defender o Atlético-MG por empréstimo, mas em 2020 voltou ao Coxa. Foram 296 jogos disputados.
Leia também:

