O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Vasco! Até o momento foram surreais 21 saídas e ‘apenas’ 10 reforços. Mas se engana quem pensa que a diretoria está satisfeita. O clube ainda segue alerta em oportunidades viáveis financeiramente, e algumas posições ainda são consideradas como prioridade internamente.
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco, falou sobre o assunto em entrevista coletiva e detalhou quais as posições em que o clube ainda buscará reforços.
Fala, Carlos Brazil!
“Especificar um numero (de reforços) é complicado. Mas queremos um zagueiro ou dois, outro pode chegar mais para frente. Vamos ver os meninos. O Zé Ricardo quer dar oportunidade ao Ulisses, o Zé Vitor e o Pimentel estão muito bem na Copinha. O Andrey é excepcional e está na Copinha. Também queremos um ou dois atacantes de imediato. Depois, mais para frente, podemos ver outras oportunidades.”
O dirigente finalizou citando que o clube que diminuir riscos nessas contratações.
“Olhando o elenco, desenhando em um quadro, não é uma preocupação tão grande. Hoje já temos um desenho legal. Obviamente temos carências na zaga e no atacante. Mas não vamos trazer para cumprir tabela. Temos feito análises minuciosas, ainda que algumas contratações sejam polêmicas. Outro dia, em conversa com um executivo de futebol, ele falou que tudo é aposta, até quando temos dinheiro. Então temos que tentar diminuir os riscos, avaliando histórico, falando com profissionais, tudo isso faz com que a gente minimize o erro.”
+ Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnQVRxVjhsUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

