Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Casimiro revela que vai deixar o SBT e que renegocia contrato com a TNT Sports

Fenômeno da internet não fará mais parte do time de comentarista do programa SBS Sports Rio, na hora do almoço

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução

O streamer e comentarista Casimiro Miguel, atual fenômeno da internet, revelou em entrevista ao Notícias da TV, do UOL, que não seguirá mais no SBT. Ele tomou a decisão de deixar a emissora que o contratou em 2018 para o SBT Sports Rio para se dedicar mais às suas lives na Twitch.

“Eu nem sei se eu deveria falar (risos). Tudo está se encaminhando para isso, que eu saia do SBT. Estou de férias desde o dia 8. Mas me deram um período de afastamento maior por causa das lives, que têm tomado muito tempo da minha vida. Elas se estendem até as 6h/6h30 e, na sequência, tenho que ir para o SBT. Não estava saudável”, admitiu Cazé ao jornalista Gabriel Vaquer.

Na sequência, Casimiro falou sobre seu contrato com a TNT Sports, que vence em março. Segundo ele, está tudo encaminhado para uma renovação do vínculo, mas seus horários no grupo Warnermedia devem mudar, como tem sido discutido internamente.

“Sinceramente, está se encaminhando para um desfecho de renovação. O fato é o seguinte: eu vou mudar algumas bases do meu contrato. Eu posso participar desses programas que faço, mas vai ser algo bem menos frequente. Mas está sendo bem conversado, na maior amizade possível, porque todos entenderam minha situação.”

Casimiro Miguel é o grande fenômeno da internet durante a pandemia de Covid-19. Ele explodiu com suas lives na Twitch e em programas da TNT Sports, também na Twitch e no Youtube.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar