Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Cruzeiro, Sassá não chega a acordo e não fecha com clube da Série A

Contratação era dada como certa, mas não foi possível; Com isso, jogador segue buscando clube para 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Vinnicius Silva / Cruzeiro

O atacante Sassá, revelado pelo Botafogo e com passagem pelo Cruzeiro, não vai mais atuar com a camisa do Avaí em 2022. O jogador estava integrado ao elenco e passava por avaliações, mas segundo o Globoesporte.com, as partes não chegaram a um acordo para fechar contrato.

Sassá se recuperava de uma cirurgia no joelho e não joga desde março do ano passado. Ele estava no Marítimo, de Portugal, mas rompeu seu vínculo com o clube europeu para voltar ao Brasil. Foram só sete jogos em Portugal e nenhum gol marcado.

Veja a nota oficial do Avaí:

O Avaí Futebol Clube informa que encerrou a negociação com o atleta Sassá. Ele estava em avaliação no clube durante os últimos dias e as partes envolvidas não convergiram para um acordo. O Avaí deseja sucesso ao Sassá em sua caminhada.

Veja a nota oficial da assessoria de Sassá:

Após alguns dias de negociações, o staff do atacante Sassá e o Avaí Futebol Clube não convergiram para um acordo e o jogador não assinará com o clube catarinense. Sassá permanece em preparação física e projeta uma grande temporada.

Sassá

O atacante de 27 anos foi revelado pelo Botafogo, onde estreou como profissional em 2012. Passou por empréstimos a Oeste e Náutico, mas voltou ao clube em 2015. Seguiu até 2017, quando fechou com o Cruzeiro. Ficou no clube até 2020, quando foi emprestado ao Coritiba, mas logo voltou ao clube mineiro para a Série B. Sem sucesso, passou pelo Marítimo, de Portugal, mas pouco jogou.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar