O atacante Sassá, revelado pelo Botafogo e com passagem pelo Cruzeiro, não vai mais atuar com a camisa do Avaí em 2022. O jogador estava integrado ao elenco e passava por avaliações, mas segundo o Globoesporte.com, as partes não chegaram a um acordo para fechar contrato.
Sassá se recuperava de uma cirurgia no joelho e não joga desde março do ano passado. Ele estava no Marítimo, de Portugal, mas rompeu seu vínculo com o clube europeu para voltar ao Brasil. Foram só sete jogos em Portugal e nenhum gol marcado.
Veja a nota oficial do Avaí:
O Avaí Futebol Clube informa que encerrou a negociação com o atleta Sassá. Ele estava em avaliação no clube durante os últimos dias e as partes envolvidas não convergiram para um acordo. O Avaí deseja sucesso ao Sassá em sua caminhada.
Veja a nota oficial da assessoria de Sassá:
Após alguns dias de negociações, o staff do atacante Sassá e o Avaí Futebol Clube não convergiram para um acordo e o jogador não assinará com o clube catarinense. Sassá permanece em preparação física e projeta uma grande temporada.
Sassá
O atacante de 27 anos foi revelado pelo Botafogo, onde estreou como profissional em 2012. Passou por empréstimos a Oeste e Náutico, mas voltou ao clube em 2015. Seguiu até 2017, quando fechou com o Cruzeiro. Ficou no clube até 2020, quando foi emprestado ao Coritiba, mas logo voltou ao clube mineiro para a Série B. Sem sucesso, passou pelo Marítimo, de Portugal, mas pouco jogou.
Leia também:

