Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luan é alvo de time carioca, Palmeiras tenta Alario, zagueiro indicado ao Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol 

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (11)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians | Getty Images | Azael Rodriguez/Getty Images

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça (11).

Confira as últimas notícias do futebol:

Proposta final por Castellanos

O Palmeiras busca um novo camisa 9 para a temporada 2022 e tem como principal alvo Valentín Castellanos, do New York City. Segundo o Lance!, o Verdão fez a última proposta a clube dos Estados Unidos pelo atacante argentino.

Estratégia por Lucas Alario

Outra opção para o ataque do Palmeiras é Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. O Alviverde já prepara uma estratégia para convencer o centroavante argentino a aceitar jogar no futebol brasileiro.

Zagueiro indicado

O Flamengo busca um novo zagueiro e entre os nomes especulados está Pablo Marí, do Arsenal, que defendeu o Rubro-negro em 2019. Mas, torcedores também indicam a contratação de outro jogador: Carlos Salcedo, do Tigres.

Proposta do Barcelona por Oscar

O Barcelona tem interessa na contratação do meia Oscar, para substituir Philippe Coutinho, que foi emprestado ao Aston Villa. O clube espanhol deve fazer uma proposta de empréstimo para ter o brasileiro por seis meses.

Wellington Nem na Ponte Preta?

Sem clube desde que definiu a saída do Cruzeiro, Wellington Nem entrou na mira da Ponte Preta para a temporada 2022.

Pablo na mira do Santos

Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o atacante Pablo entrou na mira do Santos. De acordo com o site GE, o Peixe já iniciou as conversas com o São Paulo para contratar o camisa 9.

Luan e Luiz Adriano no Botafogo?

“O Botafogo foi um clube que chegou a estudar a possibilidade de levar o Luan por empréstimo, mas o salário dele deixou isso inviável. Outro jogador no qual o Botafogo demonstrou interesse foi o Luiz Adriano. O interesse quer dizer: ‘Poxa, está solto no mercado, quando custa?’ Mas o salário do Luiz Adriano deixou a conversa logo na primeira sessão encerrada, que o Botafogo não tem nenhuma condição nesse momento de arcar”, disse o apresentador André Rizek, no “Seleção SporTV”.

São Paulo anuncia Nikão

Agora é oficial: Nikão é o novo reforço do São Paulo. O atacante, que assinou contrato até o final de 2024, foi anunciado pelo clube paulista nesta terça-feira (11).

LEIA TAMBÉM:

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números