Home Mercado da Bola Comunicado de Luiz Adriano, ‘reforços’, estratégia do Barça por Endrick e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (21)

Comunicado de Luiz Adriano, ‘reforços’, estratégia do Barça por Endrick e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (21)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta sexta-feira (21).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta sexta (21):

Luiz Adriano se manifesta

PUBLICIDADE

Fora dos planos do Palmeiras para esta temporada, o atacante Luiz Adriano divulgou uma nota oficial onde se manifesta sobre o atual momento que vive no clube.

“Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei”, escreveu o centroavante.

Milton Neves aponta finalista da Copinha

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (22), pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na rádio ‘Bandeirantes’, o apresentador Milton Neves apontou o placar da decisão.

PUBLICIDADE

Apresentação de Navarro

Contratado após se destacar no Botafogo durante a temporada passada, Rafael Navarro foi apresentado pelo Palmeiras na tarde desta sexta-feira (21). Durante a coletiva, o novo camisa 29 disse que está pronto para ser o centroavante do Verdão.

Novo camisa 9?

Em seu site oficial, o Palmeiras fez uma atualização na numeração dos jogadores e a principal novidade ficou por conta da retirada da camisa 9 do atacante Luan Silva.

PUBLICIDADE

Deyverson rouba a cena

Conhecido por um estilo irreverente de ser, o atacante Deyverson “aprontou” mais uma nos vestiários do Palmeiras. Em vídeo que vem viralizando nas redes sociais, o herói do título da Libertadores apareceu fazendo uma coreografia dançando uma música gospel.

‘Reforços’ para a estreia do Paulistão

A lista está completa. Faltando pouco mais de 48h para a sua estreia em 2022, o Palmeirasconseguiu a liberação dos reforços Jailson e Atuesta, junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, a dupla está apta para encarar o Novorizontino, no interior paulista.

PUBLICIDADE

Estratégia do Barcelona por Endrick

Protagonista na disputa da Copinha, o atacante Endrick desperta interesse do Barcelona. Segundo informações do “Lance!”, o time catalão está disposto a pagar 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 276 mi) pela joia palestrina.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

PUBLICIDADE

Atacante no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre perto de definir futuro