Home Futebol Marcelo Lomba pode ser titular do Palmeiras no início da temporada

Marcelo Lomba pode ser titular do Palmeiras no início da temporada

Recém-contratado pelo clube paulista, goleiro deve ser o responsável por substituir Weverton na meta do Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Marcelo Lomba pode chegar ao Palmeiras já como titular do time no início do Campeonato Paulista de 2022. Isso porque, na reapresentação do elenco, Weverton, titular absoluto da equipe, testou positivo para a Covid-19 e foi prontamente afastado do grupo. Com isso, o arqueiro só vai se reapresentar no fim da próxima semana, poucos dias antes da estreia no Estadual, no dia 23 de janeiro, contra o Novorizontino.

PUBLICIDADE

Mesmo apto a jogar, Weverton deve ter mais dias de pré-temporada e trienamentos para se preparar para o início do ano. Com isso, o recém-contratado do Internacional e experiente Marcelo Lomba deve herdar a vaga. Vale lembrar que Jaílson, reserva imediato de Weverton nos últimos anos, saiu para o Cruzeiro.

Lomba deve ter ainda a concorrência de Vinicius Silvestre, que foi bem nos últimos jogos do Palmeiras no Brasileirão, quando o time atuou apenas com jovens das categorias de base. Lomba, porém, chegou para ser o dono imediato da posição em caso de desfalque de Weverton. Com isso, no dia 23 de janeiro, a tendência é que o goleiro ex-Internacional estreie como titular.

PUBLICIDADE

Leia mais:

PUBLICIDADE

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

PUBLICIDADE

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”