Home Futebol Mercado da Bola: Atacante do Internacional recusa propostas de Bahia e Fortaleza

Mercado da Bola: Atacante do Internacional recusa propostas de Bahia e Fortaleza

Jogador recebeu ofertas de empréstimo dos dois clubes, mas resolveu não aceitar nenhuma delas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Bahia, que vai disputar a Série B, e o Fortaleza, que está na Série A e vai disputar a Libertadores, entraram em disputa pelo mesmo reforço nos últimos dias, mas não obtiveram sucesso. Ambos fizeram proposta por Caio Vidal, atacante que perdeu espaço no Internacional nos últimos meses, mas o jogador não quis saber de deixar o Colorado, segundo publicou o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

O motivo para Caio Vidal ter recusado ambas as equipes é o desejo do jogador em buscar espaço com a camisa do Internacional em 2022. O atleta foi revelado pelo clube e foi titular no fim da campanha do Brasileirão de 2020, quando o Internacional perdeu o título para o Flamengo na rodada final.

Tanto o Bahia, quanto o Fortaleza formalizaram as propostas, mas o próprio atacante não deixou que as negociações caminhassem e decidiu continuar buscando espaço no clube de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Caio Vidal

O atacante de 21 anos iniciou no futebol na base do Porto-PE, e ficou por lá até chegar para o sub-20 do Internacional em 2019. Fez poucos jogos, passou pelo sub-23 do Colorado, e logo foi integrado ao time principal, em 2020, quando ganhou espaço com Abel Braga. Entre 2020 e 2021, Caio Vidal disputou 52 jogos pelo Inter e marcou quatro gols.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE