O Vasco da Gama não conseguiu a contratação de mais um atacante para seu elenco que disputará a Série B em 2022. O clube demonstrou interesse no atacante Mike, que disputou o último Brasileirão pela Chapecoense, mas perdeu a concorrência para um clube da Coreia do Sul.
Segundo publicação do jornalista Venê Casagrande, o atleta ficou livre no mercado após deixar o clube catarinense, que foi o lanterna do último Campeonato Brasileiro. Após tentativa da diretoria do Vasco, foi passado que Mike está prestes a assinar com o clube asiático e não seguirá no Brasil.
Mike
O atacante de 28 anos foi revelado pelo Paulista de Jundiaí, tendo estreado como profissional em 2010. Em 2012 foi contratado pelo Internacional, tendo revezado entre o time sub-23 e o profissional. Passou a ser emprestado em 2013, tendo rodado por Botafogo-SP, Sport e Osasco Audax, até voltar ao Internacional em 2016. Voltou a ser emprestado e defendeu Oeste, América-MG e Paysandu. Já livre, fechou com o Atlético-GO e se destacou, com 18 gols e cinco assistências em 54 jogos. Foi contratado pelo Goiás, mas logo saiu para a Chapecoense. Pelo clube catarinense, disputou 56 jogos em dois anos, com 12 gols marcados e sete assistências.
Leia também:
De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo

