Home Futebol Novo reforço, decisão de Diego Costa, mensagem enigmática e mais: as notícias do Corinthians de hoje (16)

Novo reforço, decisão de Diego Costa, mensagem enigmática e mais: as notícias do Corinthians de hoje (16)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians

Por Dayvidson Soares em 16/01/2022 16:06 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Lucas Figueiredo/ CBF | Pedro Vilela/ Getty Images | Divulgação/ Corinthians

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

Confira as principais notícias do Timão deste domingo (16):

Novo reforço

No paralelo em que busca um centroavante de peso para o plantel de Sylvinho, o Corinthians analisou contratações para a sua zaga, e fechou o empréstimo do zagueiro Rodrigo Bambu, ex-Santos, e que atualmente as cores do Nice, da França. O defensor de 24 anos chegará ao alvinegro com vínculo até o meio de 2025, restando apenas ser anunciado.

Diego Costa quer o Timão

Em processo de negociações para a rescisão de contrato com o Atlético-MG, o atacante Diego Costa é alvo de Corinthians, Arsenal e outros clubes da Europa. De acordo com o site ‘É Gool’, o centroavante quer atuar no Timão.

Mensagem enigmática

Diego Costa está voltando ao Brasil após férias e Espanha e fez uma postagem enigmática que chamou a atenção dos torcedores.

Novo time de Vagner Love

Sem clube desde que saiu do Kairat Almaty, do Cazaquistão, Vagner Love está muito perto de definir seu futuro. O ex-atacante do Corinthians deve reforçar o Midtjylland, da Dinamarca.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version