Home Futebol Sport: Presidente bate o martelo sobre interesse em Henrique Almeida

Sport: Presidente bate o martelo sobre interesse em Henrique Almeida

Atacante tem 30 anos e está na Chapecoense atualmente; em 2012, atuou por seis meses no Sport, emprestado pelo São Paulo

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

O presidente do Sport, Yuri Romão, utilizou sua conta no Twitter para falar sobre um possível interesse do Leão em Henrique Almeida. Aos 30 anos de idade, o atacante atuou em dez partidas da Chapecoense no Campeonato Brasileiro de 2021, mas não balançou as redes nenhuma vez.

PUBLICIDADE

Entretanto, ao contrário dos rumores que surgiram recentemente nos bastidores, o presidente do Sport afirmou que NÃO há qualquer intenção do clube em contar com os serviços do atacante novamente. Vale lembrar que Henrique Almeida jogou no Sport na metade final de 2012. Na época, ele marcou quatro vezes em 14 jogos pelo Leão.

“Não há e não houve qualquer sondagem ou negociação envolvendo o atleta Henrique Almeida”, disse Yuri Romão, de forma sucinta, no Twitter. Veja abaixo.

PUBLICIDADE

Sport já tem três reforços

Enfim, sem interesse aparente em Henrique Almeida, o Sport iniciou os trabalhos de pré-temporada nesta terça-feira (4). O time pernambucano já contratou os volantes Nicolás Watson e Pedro Naressi, além do atacante Ray Vanegas. Contudo, o clube ainda vai precisar lidar com a saída de Hernanes, que não renovou seu contrato para 2022.

PUBLICIDADE

Neste ano, o Sport disputa o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe foi rebaixada no último Brasileirão com a segunda pior campanha geral: apenas 38 pontos em 38 rodadas.

LEIA MAIS:

Náutico está perto de contratar Leandro Carvalho, do Ceará, por empréstimo

Surto de Covid-19! Londrina anuncia cinco casos no clube

Ceará anuncia a contratação de Richard, ex-Corinthians e Fluminense

PUBLICIDADE

Inter supera São Paulo e, enfim, acerta empréstimo de atacante Wesley Moraes

Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros, mas pode recorrer ao mercado nacional

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

PUBLICIDADE

Venda recorde de Gabigol? Veja as últimas notícias do futebol hoje (4)