Home Futebol Torcedores detonam Tite por três jogadores convocados para a seleção brasileira: “Mesma panela de sempre”

Torcedores detonam Tite por três jogadores convocados para a seleção brasileira: “Mesma panela de sempre”

Treinador divulgou lista do Brasil para a sequência das Eliminatórias

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem Neymar, machucado, Tite anunciou a primeira convocação da seleção brasileira para os jogos diante de Equador, em 27 de janeiro, e Paraguai, em 1º de fevereiro. Dessa forma, o treinador, que não promoveu nenhuma surpresa na relação, mesclou nomes que atuam no futebol nacional e também na Europa, dando indícios que irá ter a mesma atitude no grupo final para a Copa do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Tite acabou sendo detonado por, especialmente, convocar três jogadores: Daniel Alves, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro. Atualmente, os dois meias buscam retomar o bom futebol, enquanto o lateral-direito deseja mostrar que, aos 38 anos, ainda pode jogar de lateral-direito. O gesto de Tite mostra que o trio, mesmo com as críticas, possuem grandes chances de estar na convocação decisiva do técnico.

Veja abaixo as opiniões que acusaram Tite de realizar “panela” na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira a lista completa da seleção brasileira.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Dani Alves (Barcelona), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Man United);

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);

Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa);

PUBLICIDADE
Better Collective