Home Futebol Vão voltar? Vasco estuda ‘reintegrar’ dois atletas afastados

Vão voltar? Vasco estuda ‘reintegrar’ dois atletas afastados

Em entrevista coletiva, o gerente geral do Vasco, Carlos Brazil, revelou dois nomes que ainda podem estar nos planos do clube para 2022

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A reformulação do Vasco tem sido ‘brusca’! Foram 10 reforços oficializados, e incríveis 21 saídas até o momento. Mas entre estes atletas, dois podem ‘sair’ voltar aos planos do clube: Vanderlei e Bruno Gomes.

PUBLICIDADE

Quem trouxe essa possibilidade foi o gerente geral do Vasco, Carlos Brazil, que explicou a situação de cada um em entrevista coletiva nesta quinta(13).

Caso Bruno Gomes

“É um jogador muito importante para nós. Considero ele um dos melhores jogadores da posição na idade que tem. Mas é um menino que ficou um pouco assustado com tudo o que aconteceu no ano passado. Conversei com ele. Ele tem o desejo de sair do clube. A gente respeita. Ele tem consciência que a saída dele tem que ser algo benéfico para o clube. Não há nenhuma negociação em andamento agora. Havia uma possibilidade de empréstimo, mas não sei se vai acontecer. Temos a esperança que uma reflexão dele faça o Bruno mudar de ideia e queira permanecer. Como ele tem o desejo de sair, o Zé precisa contar com jogadores que queiram de fato estar no Vasco. Por isso ele está treinando separado. No momento que ele virar a chave e dizer que quer ficar no Vasco, ele pode ser reintegrado.

PUBLICIDADE

Caso Vanderlei

Já no caso do experiente goleiro, Carlos Brazil aproveitou para explicar a situação do zagueiro Leandro Castán, outro na lista de jogadores fora dos planos de Zé Ricardo.

“Estamos conversando com Castan e com Vanderlei. Há o desejo do Castan de sair. Existe uma negociação, não é simples. Precisamos conversar mais um pouco para buscar um entendimento com Vanderlei. Ainda não consegui conversar com ele. Vamos buscar a melhor situação para todos. O Vanderlei, se houver um entendimento nosso, assim como o Bruno Gomes, é um a possibilidade que ele seja reintegrado. Mas queremos jogadores comprometidos. Temos que conversar e encontrar a melhor situação para todos.”

+ Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnQVRxVjhsUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter 

LEIA TAMBÉM:
Tite convoca seleção, Flamengo quer reforços e mais: as últimas do futebol
Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite
Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’
Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista
Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade