Home Futebol Veja gols e lances de Murilo, novo zagueiro do Palmeiras

Veja gols e lances de Murilo, novo zagueiro do Palmeiras

Jogador foi anunciado como o mais novo reforço do clube alviverde e se uniu ao elenco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras tem um novo zagueiro para 2022. Trata-se de Murilo, revelado pelo Cruzeiro e que estava no Lokomotiv Moscou, da Rússia. O atleta chegou contratado por cerca de R$ 11 milhões e com cinco anos de contrato.

PUBLICIDADE

Mas você já viu gols de Murilo? Confira abaixo os gols do zagueiro em sua passagem pelo Lokomotiv Moscou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaQnFKM205SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Pelo Cruzeiro, o zagueiro ficou marcado por sua velocidade. Foram diversas roubadas de bola e partidas que chamaram a atenção do futebol europeu para seu futebol. Veja lances de Murilo pelo Cruzeiro em 2018:

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=FrK-9GkSzQ0

Ele chega para ser sombra para Gustavo Gómez e Luan, que são os donos da posição. Aos 24 anos, chega com um dos contratos mais longos do Palmeiras.

Murilo

O zagueiro de 24 anos foi revelado pelo Cruzeiro, onde fez toda sua base e estreou no profissional em 2017. Foi bicampeão da Copa do Brasil pelo clube entre 2017 e 2018, e saiu no meio de 2019, antes da concretização do rebaixamento à Série B. Assinou com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e disputou 70 jogos pelo clube até então. Na temporada 2020/21 teve fase goleadora e marcou todos os seus cinco gols pela equipa da capital da Rússia.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE