Home Futebol Câncer em Jean Pyerre, nova joia do time e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (3)

Câncer em Jean Pyerre, nova joia do time e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (3)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Grêmio discute com o Giresunspor a rescisão de contrato de Jean Pyerre na Turquia. Isso se deve ao fato do jogador ter apresentado graves problemas de saúde diagnosticados recentemente. A informação foi confirmada por pessoas próximas da negociação. A parte burocrática do assunto está sendo discutida entre as partes. Segundo o clube gaúcho, Jean está com câncer em um dos testículos.

O Grêmio apresentou ao seu torcedor um jovem talento na vitória sobre o São José. Gabriel Silva, de 19 anos, foi chamado pelo técnico Vagner Mancini na etapa complementar do duelo e ganhou alguns minutos em campo. No pouco tempo que esteve no gramado, o garoto ganhou destaque. Com boas arrancadas e uma bola na trave, deixou boa impressão e foi muito elogiado pelo treinador na entrevista coletiva. O detalhe é que para chegar no clube, o meia-atacante trilhou caminhos pouco convencionais.

O meia Jean Pyerre foi diagnosticado com câncer no testículo nesta quinta-feira depois de uma bateria de exames no Giresunspor, da Turquia. O clube turco anunciou recentemente a contratação do meia gremista por empréstimo. A repercussão foi gigantesca através das redes sociais e, entre os inúmeros recados recebidos pelo jogador do Grêmio, um veio do maior rival do Tricolor, do Internacional. O meia Taison fez questão de desejar força para o jogador gremista.

PUBLICIDADE

O meia Douglas Costa está finalmente acertando o seu futuro para a temporada de 2022. Especulado no Flamengo e no Atlético-MG, o jogador está se transferindo para a Major League Soccer, dos Estados Unidos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado da bola, o jogador está de malas prontas para Los Angeles, onde vai defender o Los Angeles Galaxy, com um contrato de empréstimo de seis meses, e uma renovação automática por dois anos.

Logo em um dos seus primeiros arremates a gol na temporada de 2022, o meia-atacante Jaminton Campaz, contratado junto ao Tolima por cerca de R$ 21 milhões no ano passado, botou a bola para o fundo das redes. De falta, mostrando talento, ele abriu o placar da vitória dos titulares do Grêmio por 2×1 sobre o São José, pelo Gauchão. Nas redes sociais, ele se manifestou pelo gol e pela vitória depois do jogo, ganhando um elogio do colega Orejuela: “Joga muito, hermano”.

PUBLICIDADE

Atacante rescinde com o Corinthians e é anunciado por equipe da série B

Mercado da bola: Luxemburgo em time surpreendente, Léo Ortiz no Flamengo, Inter quer atleta do Corinthians; os rumores de hoje

Mundial de Clubes, Paulistão, Real Madrid: veja a agenda de hoje (3)

PUBLICIDADE

Caiu! Após derrota para o Santos, diretoria do Corinthians demite técnico Sylvinho