Home Outros Esportes Hawks x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Hawks x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Atlanta Hawks x Phoenix Suns se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Atlanta Hawks enfrenta nesta quinta-feira (3) o Phoenix Suns pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

Em ótima fase, mas vem de derrota

Depois de ter iniciado o mês de janeiro com campanha 1-6, o Atlanta Hawks engatou uma grande sequência de vitórias. Assim como ocorreu em novembro, os Hawks tiveram sete resultados seguidos positivos durante a segunda metade do mês passado. O principal destaque vai para a defesa do Atlanta Hawks que cedeu 107,4 pontos por jogo durante a sequência de vitórias, ao passo que começou janeiro permitindo média de 119,1. Entretanto, os Hawks sofreram uma derrota na última partida disputada no primeiro mês do ano.

Quem para os Suns?

11 vitórias. Esta é a atual sequência de vitórias do Phoenix Suns desde a segunda semana do mês passado. Depois de começarem janeiro com 3-1, os Suns embalaram mais uma série de triunfos seguidos, que se manteve no primeiro dia de fevereiro. Além disso, o time teve um dos seus melhores meses na temporada em janeiro. Só para ilustrar, o Phoenix Suns teve a maior média de pontos marcados (115,7) e a menor de pontos sofridos desde novembro (104,9).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

ATLANTA HAWKS X PHOENIX SUNS

Data: 03/02/2022, 21h30

Arena: State Farm Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

NBA divulga os titulares do All-Star Game 2022

NBA: Devin Booker, dos Suns, ‘dá xilique’ com mascote do rival; assista

PUBLICIDADE

Trae Young reclama de faltas não-marcadas após nova regra na NBA e cutuca James Harden

NBA: Imparáveis, Suns vencem mais uma e quebram recorde histórico

Justiça toma decisão sobre processo de Neymar contra Zélia Duncan

Novo técnico no Corinthians, Palmeiras com mudança, Flamengo mira zagueiro e novidade sobre Neymar: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Rivaldo crava campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Time está mais adaptado”

Sylvinho deixa Corinthians com aproveitamento pior que de Mancini