Home Futebol Palmeiras e SPFC vencem, Atlético-MG 100% e mais: os brasileiros na Libertadores 

Palmeiras e SPFC vencem, Atlético-MG 100% e mais: os brasileiros na Libertadores 

Terminou na última quinta-feira, 11, a 2ª rodada da fase de grupos da competição da Conmebol 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]
Rony e Flaco López em jogo do Palmeiras na Libertadores

Rony e Flaco López em jogo do Palmeiras na Libertadores - (Cesar Greco/Palmeiras)

A Libertadores começou no mês de abril e nesta semana os clubes brasileiros entraram em campo novamente na tentativa de melhorarem os resultados nas partidas de estreia

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com separou os resultados das equipes do Brasileirão Série A na segunda rodada da competição da Conmebol; confira:

Times do Brasileirão Série A na 2ª rodada da Libertadores:

Grêmio 0 x 2 Huachipato

PUBLICIDADE

Após perder na partida de estreia da competição, o Grêmio amargou a segunda derrota, desta vez em casa, para o Huachipato, do Chile, e está na lanterna do Grupo C.

Fluminense 2 x 1 Colo-Colo

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense contou com Marquinhos e Cano para garantir os primeiros três pontos e assumir a liderança do Grupo A diante do Colo-Colo, do Chile. 

Atlético-MG 2 x 1 Rosario

PUBLICIDADE

Jogando em casa, o Atlético-MG é o único brasileiro que conseguiu vencer os dois primeiros jogos; Paulinho e Gustavo Scarpa balançaram a rede na vitória contra o Rosário, da Argentina.

São Paulo 2 x 0 Cobresal

Com gols na reta final do jogo, o SPFC também conseguiu a primeira vitória na competição da Conmebol com o apoio dos torcedores no MorumBIS contra o Cobresal, do Chile.

Flamengo 2 x 0 Palestino 

PUBLICIDADE

Na estreia de Léo Ortiz, o zagueiro já marcou o primeiro gol pelo Flamengo e o artilheiro Pedro também garantiu o dele na vitória pro 2 a 0 diante do Palestino.

LDU 1 x 0 Botafogo

O Botafogo não conseguiu suportar a Altitude de Quito e foi derrotado pela LDU; o clube está zerado e é o lanterna do Grupo D da Libertadores.

Palmeiras 3 x 1 Liverpool (URU)

PUBLICIDADE

Fechando a rodada dos clubes brasileiros na competição, o Palmeiras, no Allianz Parque, saiu atrás do placar contra o Liverpool do Uruguai, mas buscou não só empate, mas a virada com Aníbal Moreno, Flaco López e Estevão.