Home Extracampo Após reaparecer no Grêmio, torcedor brinca com forma física de Douglas e meia rebate

Após reaparecer no Grêmio, torcedor brinca com forma física de Douglas e meia rebate

Nesta segunda-feira, o dia foi de novidades no CT do Grêmio, isso porque depois de estar afastado a mais de um ano dos gramados, o meia Douglas reapareceu e inclusive deu uma corrida e alguns chutes na bola, o que deu alguma esperança para os torcedores do Imortal, porém, no Twitter um torcedor brincou com a forma física do jogador e acabou levando uma resposta nada agradável.

Por Eduardo Suguiyama em 19/02/2018 22:25 - Atualizado há 6 anos

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Aos 34 anos, o meia Douglas luta para retornar aos gramados após uma grave lesão, o jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em um treinamento no mês de fevereiro do ano passado e desde então está sem atuar.

Hoje, foi o primeiro passo da evolução de Douglas, onde o jogador apareceu no CT do Grêmio e teve um breve treino separado dos demais companheiros, onde correu e conseguiu dar alguns chutes na bola.

Até aí tudo bem, mas eis que surge um torcedor do Grêmio brincando com a forma física do meia, Douglas irreverente como sempre não deixou barato e respondeu de uma maneira nada agradável, para sorte, tudo ficou em paz, já que o Gremista levou na boa e continuou com a brincadeira.

Reprodução/Twitter

Apesar do reaparecimento de Douglas no CT do Grêmio, a expectativa é que o jogador retorno apenas no mês de junho.

LEIA MAIS:
Renato Gaúcho explica porque não utilizou Arthur e revela situação do volante

Exit mobile version