Home Futebol Guardiola afirma que destino de Sané “não está nas mãos” dele; atleta é ligado ao Bayern

Guardiola afirma que destino de Sané “não está nas mãos” dele; atleta é ligado ao Bayern

Em entrevista coletiva, Pep Guardiola, técnico do Manchester City falou que possível ida de Leroy Sané para o Bayern está fora da alçada dele

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

As especulações ligando Leroy Sané ao Bayern não param. O atacante, atualmente no Manchester City, segue se recuperando de uma contusão em seu joelho que o impediu de jogar na temporada 2019/2020 até aqui. Para muitos, a lesão foi o que impediu a transferência do alemão para o atual heptacampeão tedesco. Pep Guardiola, técnico dos citizens, comentou toda a situação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao ser perguntado sobre a possível transferência de Sané, Pep Guardiola lavou suas mãos. “É uma pergunta para ele mesmo, seus agentes e o clube. Eu não estou envolvido. Quero que ele volte em forma agora. Seu joelho parece muito bom, mas depois disso, não é da minha conta. O seu próprio futuro não está em minhas mãos”, declarou o catalão.

PUBLICIDADE

Guardiola fez questão de elogiar o atacante. “Sané é uma pessoa legal, eu o conheço muito bem. Eu fui o cara que empurrou o clube e pedi para ele vir aqui. Mas cada um tem sua própria família, desejos e sonhos. Onde você está há três anos não é o mesmo de onde você está agora. Não é estranho ele querer sair porque não posso vê-lo em campo”, afirmou.

A preocupação, agora, é outra, afirma o treinador. “O importante agora é que ele se recupere bem. Depois disso, ele sabe o que acreditamos nele, o que pensamos dele e o resto depende de ele e do clube”, finalizou Guardiola.

PUBLICIDADE

Mais da possível transferência

A especulação que liga Sané alemão do City ao Bayern é antiga. Até Niko Kovac falava dela, bem como Hasan Salihamidzic. De acordo com algumas publicações, o time bávaro ofereceu 80 milhões de euros ao City, mas teve a proposta recusada. Ele, infelizmente, já sofreu racismo em um jogo na Alemanha.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes