Home Mídia Esportiva Internacional: saiba onde assistir aos jogos do Colorado em 2020

Internacional: saiba onde assistir aos jogos do Colorado em 2020

Sob o comando do novo treinador, o argentino Eduardo Coudet, equipe gaúcha buscará o sucesso no Estadual, na Libertadores e em competições nacionais

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

O torcedor do Internacional espera celebrar títulos em 2020. A conquista de uma taça bateu na trave na última temporada, com as derrotas nas finais do Campeonato Gaúcho, para o arquirrival Grêmio, e da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense. Assim como em 2019, o Colorado disputará Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Gauchão será, mais uma vez, exibido em TV aberta na RBS TV (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul), além do SporTV e do Premiere, ambos pelo serviço por assinatura. Já a Libertadores é compartilhada por Fox Sports, SporTV, Rede Globo e Facebook.

Por sua vez, a Copa do Brasil também é exibida nos canais da Globosat, assim como o Campeonato Brasileiro. No caso do Inter, porém, os confrontos pela liga da elite nacional podem ser vistos apenas pelo Pay-per-view e pelos canais da Turner. Esta última empresa mostra seus jogos no TNT, Space e EI Plus, que é a plataforma online do Esporte Interativo. No entanto, a legislação brasileira determina que, para transmitir uma partida, a emissora deve ser a parceira dos dois clubes envolvidos no duelo. O Colorado e outros participantes possuem acordo com a Turner. A maioria dos integrantes da Série A, entretanto, fechou com o Grupo Globo.

PUBLICIDADE

A temporada do vermelho e branco começa no dia 23 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), quando os comandados de Eduardo Coudet visitam o Juventude, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O desafio será em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi.

Leia também:

Após faxina no elenco, Inter fica com apenas quatro atacantes e mira outros dois nomes para o setor

Iago vibra com convocação para a seleção que vai disputar Pré-Olímpico

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020

Coritiba: saiba onde assistir aos jogos do Coxa-Branca em 2020

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

Vasco: saiba onde assistir aos jogos do Cruz-Maltino em 2020

PUBLICIDADE

Atlético-MG: saiba onde assistir aos jogos do Galo em 2020

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais,

Vitória: saiba onde assistir aos jogos do Leão da Barra em 2020