DFL, entidade que comanda a Bundesliga, irá propor paralisação por duas semanas do Campeonato Alemão por conta do coronavírus
Uma série de competições está paralisando suas atividades por conta do coronavírus. Uma das poucas que não tinha dado uma posição oficial sobre o tema era a Bundesliga. Era. A organização que gere o Campeonato Alemão fará uma assembleia geral para discutir o tema. Vale destacar que a iniciativa partiu da DFL, que cuida da liga em si. A segunda divisão local (2. Bundesliga) também seria paralisada, de acordo com o comunicado. As ligas inferiores são organizadas diretamente pela DFB (Federação Alemã de Futebol).
Twitter/Reprodução
DFL, entidade que comanda a Bundesliga (Campeonato Alemão), irá propor a medida por conta do coronavírus na próxima terça-feira (17)
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira o tweet da Bundesliga:
Das #DFL-Präsidium schlägt der Mitgliederversammlung eine Aussetzung des Spielbetriebs der #Bundesliga und 2. Bundesliga ab kommendem Dienstag bis einschließlich 2. April vor ➡️ https://t.co/ZZvu06XqeB pic.twitter.com/YtGeQOMgyQ
— DFL Deutsche Fußball Liga (@DFL_Official) March 13, 2020
(Tradução: “A presidência da DFL propõe à assembleia geral suspender o funcionamento da Bundesliga e da 2. Bundesliga da próxima terça-feira (17) até 02 de abril)
No período, apenas uma rodada estava programada das duas Bundesliga
Mais do coronavírus
O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari. O Barcelona e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton e LeBron James já se posicionaram sobre o tema.
LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

