Na tarde desta quarta-feira, o Atlético emitiu uma nota negando que tenha feito qualquer proposta para aquisição de novos jogadores. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o clube garante que não fará investimentos, uma vez que precisou reduzir o salário de atletas e funcionários justamente para amenizar a crise financeira.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Alguns veículos de comunicação têm noticiado, nos últimos dias, informações inverídicas sobre pretensas propostas que teriam sido formuladas pelo Clube Atlético Mineiro, visando à contratação de jogadores de diferentes clubes.
A esse respeito, o Atlético esclarece que, considerando a drástica redução de suas receitas, havida em face da pandemia da COVID-19, e do próprio sacrifício de seus funcionários e atletas, que aceitaram ver temporariamente reduzidas as suas respectivas remunerações, descabe sequer cogitar novos investimentos em atletas ou em outros setores neste período de força maior”, diz a nota.
LEIA MAIS:
Presidente do Atlético diz que no futuro cinco clubes irão dominar o futebol brasileiro

