Após a confirmação do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, o Kashima Antlers, do Japão, também oficializou a transferência do zagueiro Bueno, 24 anos. O defensor será cedido ao Galo por empréstimo e com o valor de compra já fixado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Antes de embarcar para o Brasil, Bueno falou ao site do clube japonês. Esta será a primeira experiência de Bueno atuando profissionalmente em seu país de origem.
“Estou muito satisfeito por ter a chance de jogar no Brasil. Muito agradecido ao Antlers, a torcida e os funcionários que acreditaram em mim. Sou muito grato à equipe que acreditou e me nomeou na última temporada. Onde quer que eu esteja, sempre estarei e viverei com o Antlers em meu coração pelo resto da minha vida. Farei o meu melhor para crescer”, disse Bueno.
ブエノ選手がアトレチコ ミネイロ(ブラジル)へ期限付き移籍することとなりました。
「どこにいても、僕は常にアントラーズとともにあり、一生僕の心に生き続けます」
がんばれ、ブエノさん!
コメント全文、詳細は公式サイトでhttps://t.co/riQLOOHPAw pic.twitter.com/oaMXWn1zwI
— 鹿島アントラーズ (@atlrs_official) June 16, 2020
Apesar da pouca estatura (tem 1,82m), Bueno possui outras características que agradam o técnico Jorge Sampaoli, como a velocidade e o bom passe. Sua carreira foi toda construída no Japão, com passagens por Shimizu S-Pulse, Vissel Kobe e Tokushima Vortis.
Além de Bueno, o Atlético negocia a contratação de Júnior Alonso, zagueiro paraguaio que estava emprestado ao Boca Juniors e pertence ao Lille, da França.
LEIA MAIS:

