Home Futebol Volta de estadual, Léo Dias e mais: as principais notícias em junho

Volta de estadual, Léo Dias e mais: as principais notícias em junho

Mês de junho foi marcado por retomada de algumas competições como a Premier League e Atlético forte no mercado para reforçar elenco de Sampaoli

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O mundo do esporte teve um mês de junho movimentado com a volta de muitas competições com a regressão da pandemia em vários cantos do mundo. Entre retorno da Premier League, título do Liverpool e confusão de Crivella sobre volta do Carioca, o sexto mês de 2020 deu uma pequena prova do que deve vir nos próximos 30 dias.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjcTRnTzdiQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Com o encerramento de mais um mês, o Torcedores separou as principais notícias que movimentaram o mundo do esporte nos últimos 30 dias entre as mais variadas modalidades seja dentro ou fora dos campos.

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético prevê domínio de 5 clubes no futebol brasileiro

Com o Atlético forte no mercado de transferências, o presidente Sérgio Sette Câmara concedeu uma entrevista e opinou sobre quais clubes devem estar dominando o futebol brasileiro nos próximos meses.

Apresentador da Band, Héverton Guimarães revela clube do coração

Muitos jornalistas optam por não revelar o clube do coração para não haver represálias de torcedores de outras equipes. Apesar do medo, o jornalista da Band deu uma grande dica de qual time torce.

PUBLICIDADE

Léo Dias critica Neymar, diz ser gremista por já ter “homenageado” Renato e entrega jogador do Inter

O sempre polêmico jornalista Léo Dias é destaque no mundo pop com notícias sobre celebridades. No entanto, em junho o profissional se envolveu no mundo do esporte ao dar declarações sobre o término de relacionamento da mãe de Neymar e algumas “homenagens” para o técnico do Grêmio.

Campeonato Carioca define cronograma para o retorno da competição; veja datas

Apesar das críticas, o Campeonato Carioca acabou confirmando seu retorno. Com uma grande confusão do prefeito Marcelo Crivella para anunciar a retomada das atividades, o estadual acabou sendo confirmado.

PUBLICIDADE

Diego Costa é condenado a seis meses de prisão por crime fiscal

A retomada do Campeonato Espanhol não foi das melhores para Diego Costa. O jogador teve decretada a sentença para ser preso por seis meses por sonegar mais de 1 milhão de euros em impostos.

Ex-Inter critica comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Na série de reprises de grandes jogos do futebol, o jornalista Maurício Saraiva acabou se dando mal com a torcida colorada após um comentário. O profissional do SporTV irritou a torcida do Internacional sobre o estado do elenco do Barcelona em 2006.

PUBLICIDADE

Globo rebate Flamengo e diz que clube não pode transmitir jogos em sua TV oficial

O mês de junho marcou mais um capítulo da briga entre Flamengo e Globo sobre direitos de transmissão. Sem um acordo entre as partes, a rede de televisão chegou a entrar na justiça para que o Rubro-Negro não transmitisse seus jogos.

É campeão! Liverpool garante título antecipado da Premier League e chega ao 19º título nacional

30 anos depois do último título, o Liverpool voltou a conquistar o Campeonato Inglês. Com uma campanha arrasadora, o time de Jurgen Klopp conseguiu ser campeão antecipadamente e derrubou o grande rival City.

PUBLICIDADE

Corinthians se torna o clube que mais deve à União; confira o top-10 da Série A

Se dentro de campo o Corinthians não vinha fazendo um bom 2020, fora dele a parte financeira assombra o time do Parque São Jorge. O clube dirigido por Andrés Sanchez tem enfrentado grandes problemas para quitar suas dívidas e assumiu o posto de mais endividado com a União.

Henrique, do Cruzeiro, cai de penhasco e é levado para hospital em Belo Horizonte

Um grave acidente acabou atingindo o volante Henrique, do Cruzeiro. O jogador dirigia seu carro quando acabou caindo de um penhasco e demorou cerca de 4h até conseguir ser socorrido.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Visual, atuações e mais: o que foi notícia de Cristiano Ronaldo em junho