Home Futebol Atlético: Nova declaração de presidente ‘indica’ futuro de Alexandre Mattos

Atlético: Nova declaração de presidente ‘indica’ futuro de Alexandre Mattos

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

A temporada 2020 terminará para o Atlético apenas em fevereiro, porém, o clube já trabalha nos bastidores a formatação do elenco do ano seguinte. Novo presidente do Galo, Sérgio Coelho têm programado uma reunião para definir a busca por reforços.

Segundo ele, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, estará presente neste encontro que discutirá o planejamento do clube para 2021. A declaração de Coelho dá indícios de que o dirigente deverá permanecer no Atlético. A confirmação, porém, ficará mesmo para janeiro.

PUBLICIDADE

Nós vamos marcar uma reunião para planejar o futebol de 2021. Estarão presentes o diretor de futebol, o treinador, eu e mais algumas pessoas. Vamos planejar e ver o que o treinador sugere para que a gente melhore ainda mais o nosso time.  Em uma decisão do colegiado, vamos tentar atender, dentro do possível, aquilo que se decidir na reunião proposta pelo treinador sobre reforços para que a gente vá no mercado contratar”, disse Sérgio Coelho em entrevista à Rádio Itatiaia.

O presidente já adiantou que ao menos quatro jogadores serão contratados. De acordo com o mandatário alvinegro, as principais carências hoje são um volante, lateral-esquerdo, meia e atacante.

“Não vamos sair comprando jogador de qualquer forma, sem planejamento. A gente sabe que o plantel precisa ser reforçado em algumas posições. Inclusive, em algumas posições nem tem reserva. Por exemplo, no sábado [na vitória sobre o Coritiba], nós não tínhamos volante para jogar [Allan estava suspenso e Jair machucado]. Não podemos continuar desta forma. Sabemos onde existem as carências, mas nada será feito sem um planejamento”, frisou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE