Home Futebol Novo alvo para a zaga, Rafinha, Sampaoli e mais: as notícias do Atlético

Novo alvo para a zaga, Rafinha, Sampaoli e mais: as notícias do Atlético

Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Durante e após a partida, o técnico Jorge Sampaoli foi duramente criticado pelos torcedores. O esquema com três zagueiros e demais escolhas ‘entupiram’ o Twitter de reclamações e xingamentos.

PUBLICIDADE

Rafinha acaba de rescindir o contrato com Olimpiakos, da Grécia, e está livre no mercado para assinar com outro clube. O jogador tem preferência pelo Flamengo, mas o rubro-negro não pensa em contratar mais um jogador para a posição.

Apesar de brigar pelo técnico brasileiro e ganhar reforços de peso para a próxima temporada, o técnico Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, teria um princípio de acordo com o Olympique de Marseille, da França. A equipe foi pega de surpresa com o pedido de demissão de André Villas-Boas no início da semana. A informação foi publicada pelo Diario AS, da Espanha.

PUBLICIDADE

O Atlético decepcionou o seu torcedor na noite da última quarta-feira. Diante do Goiás, que luta contra o rebaixamento, o Galo acabou derrotado por 1 a 0, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time comandado por Jorge Sampaoli vê agora as chances de título diminuírem.

O Atlético-MG está mapeando o mercado europeu atrás de reforços para 2021. Após contratar o atacante Hulk, a diretoria atleticana tenta reforçar o planejamento agressivo. Afinal, deseja entregar um elenco competitivo para o técnico Jorge Sampaoli na próxima temporada.

Após longos meses, Fred foi condenado pela Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD) a pagar a multa rescisória imposta pelo Atlético quando o jogador se transferiu para o Cruzeiro, em 2018. Na ocasião, o valor era de R$ 10 milhões. O camisa 9 chegou a recorrer na Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), mas sem sucesso.