Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional x São Luiz: onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta segunda

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Arte/Torcedores

Internacional x São Luiz fazem o terceiro jogo da temporada pelo Campeonato Gaúcho e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Internacional ainda não perdeu no Campeonato Gaúcho. A equipe estreou com vitória sobre o Juventude, em casa, por 1 a 0, e depois visitou o Pelotas, mas ficou no empate por 2 a 2. O time deve ter a volta de jogadores do elenco principal nesta segunda.

O São Luiz teve resultados distintos nas das primeiras rodadas. A equipe estreou em casa, em Ijuí, e perdeu por 3 a 0 para o Ypiranga. Na segunda rodada, o time visitou o Juventude, em Caxias do Sul, e conseguiu importante vitória por 2 a 1.

Onde assistir?

Internacional x São Luiz terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view do Grupo Globo, para todo o Brasil, a partir das 20h. Quem for assinante pode assistir online pelo Premiere Play.

Internacional x São Luiz– 3ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021

Data: 8 de março de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)

Internacional: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Johnny, Mauricio, Lucas Ramos, Peglow e Guilherme Pato; Yuri Alberto. Técnico: Fabio Matias (interino)

São Luiz: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Juba e Hugo Almeida. Técnico: Paulo Henrique Marques

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Leila Pereira exalta tríplice coroa e valoriza parceria entre Crefisa e Palmeiras: “Patrocínio forte faz um time forte”

As melhores notícias de esportes, direto para você