Internacional x São Luiz: onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta segunda

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Arte/Torcedores

Internacional x São Luiz fazem o terceiro jogo da temporada pelo Campeonato Gaúcho e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Internacional ainda não perdeu no Campeonato Gaúcho. A equipe estreou com vitória sobre o Juventude, em casa, por 1 a 0, e depois visitou o Pelotas, mas ficou no empate por 2 a 2. O time deve ter a volta de jogadores do elenco principal nesta segunda.

O São Luiz teve resultados distintos nas das primeiras rodadas. A equipe estreou em casa, em Ijuí, e perdeu por 3 a 0 para o Ypiranga. Na segunda rodada, o time visitou o Juventude, em Caxias do Sul, e conseguiu importante vitória por 2 a 1.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Onde assistir?

Internacional x São Luiz terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view do Grupo Globo, para todo o Brasil, a partir das 20h. Quem for assinante pode assistir online pelo Premiere Play.

Internacional x São Luiz– 3ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021

Data: 8 de março de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Internacional: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Johnny, Mauricio, Lucas Ramos, Peglow e Guilherme Pato; Yuri Alberto. Técnico: Fabio Matias (interino)

São Luiz: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Juba e Hugo Almeida. Técnico: Paulo Henrique Marques

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Leila Pereira exalta tríplice coroa e valoriza parceria entre Crefisa e Palmeiras: “Patrocínio forte faz um time forte”