Home Futebol Atlético deve ter mudanças na final do Mineiro; veja a provável escalação

Atlético deve ter mudanças na final do Mineiro; veja a provável escalação

No Horto, América e Atlético começam a decidir o título do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético encerrou agora pouco sua preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Diante do América, o duelo acontece no domingo (16) às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Por conta do tempo curto de recuperação, é possível que alguns titulares iniciem no banco.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o América-MG

A expectativa é por um time misto frente o Coelho neste confronto de ida da decisão Estadual. Na última quinta, o Galo derrotou o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores. Somente no início da noite de ontem que a delegação alvinegra desembarcou na capital mineira.

Vale lembrar na quarta, o Atlético encara o Cerro Porteño, no Paraguai, duelo de duas equipes que brigam pela liderança do Grupo H da competição sul-americana. Para evitar qualquer risco de lesão, o técnico Cuca deve aproveitar o vasto elenco à disposição.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Galo vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

– Eu não defini ainda (a escalação). O treino é agora a tarde, a gente busca a fisiologia, preparação física, o jogador, que é o mais importante de todos, para ver quem está na melhor condição e poder jogar. Nós temos um elenco muito parecido, um ou outro que fique fora, não vai fazer essa diferença – disse Cuca ao ge.com

Mariano, reserva na Colômbia, têm boas chances de atuar. Assim como Réver, Dodô, Eduardo Vargas e Diego Tardelli. A confirmação, porém, apenas momentos antes da bola rolar.

A provável escalação do Atlético diante do América-MG é a seguinte: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Jair, Allan e Nacho; Savarino (Vargas), Hulk (Diego Tardelli) e Keno.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: América-MG x Atlético

Data: 16 de maio de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Onde assistir América x Atlético: Premiere e Globo Minas
América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo.
Atlético: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Jair, Allan e Nacho; Savarino (Vargas), Hulk (Diego Tardelli) e Keno.
LEIA MAIS: