Home Futebol Proposta por Abel, reforços e saídas em maio e mais: as notícias do Palmeiras neste sábado (1º)

Proposta por Abel, reforços e saídas em maio e mais: as notícias do Palmeiras neste sábado (1º)

Palmeiras se prepara para enfrentar o Santo André pelo Paulistão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de folga na sexta, o elenco do Palmeiras voltou aos treinos na tarde deste sábado (1º) em preparação para o próximo compromisso pelo Paulistão, neste domingo, contra o Santo André.

PUBLICIDADE

Além da partida, outros assuntos relacionados ao Verdão ganharam destaque no dia principalmente sobre o mercado da bola, incluindo uma proposta do futebol árabe para o técnico Abel Ferreira.

Veja as principais notícias do Palmeiras neste sábado (1º):

PUBLICIDADE

Verdão vai poupar novamente os titulares para o jogo de terça na Libertadores. Assim, o time para este domingo deve ter: Weverton; Garcia, Danilo Barbosa e Matias Viña; Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Felipe Melo, Zé Rafael e Lucas Esteves; Giovani e Papagaio.

Veja quanto o Palmeiras gastou com reforços em 2020 e ainda terá que pagar neste ano

Confira as quantias milionárias já gastas na última temporada e ainda as prevista para 2021.

PUBLICIDADE

O comentarista Denílson vê como vexame uma eventual ausência do Palmeiras nas quartas de final da competição. Na sua visão, o torcedor vai cobrar se houver tropeços também na Libertadores.

Matías Viña, Lucas Lima, Felipe Melo, Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Menino e Gabriel Veron são os nomes do Verdão que estão no mercado da bola com possibilidade de transferência ainda neste ano.

PUBLICIDADE

Taty Castellanos (New York City), Patrick (internacional), Eduard Atuesta (Los Angeles FC) e Dudu (Al-Duhail) são os nomes cotados para chegar ao Verdão ainda neste mês.

O Al Hilal, que já foi treinado pelo compatriota Jorge Jesus, fez uma sondagem pelo treinador do Palmeiras, que descartou a saída neste momento.

PUBLICIDADE

Confira quais são os jogos programados para o Verdão neste mês.

LEIA MAIS: