Home Futebol Arrascaeta no Milan, Cebolinha no Fla, Pratto na Série A e chapéu por Roger Guedes: as notícias do futebol hoje (28)

Arrascaeta no Milan, Cebolinha no Fla, Pratto na Série A e chapéu por Roger Guedes: as notícias do futebol hoje (28)

Torcedores.com traz os principais assuntos do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O meia Arrascaeta entrou na mira do Milan. O atacante Lucas Pratto deseja jogar no Brasil e tem o Galo como sonho. Cebolinha e Rafinha Alcântara foram descartados pelo Flamengo. O Corinthians pode tomar chapéu por Roger Guedes. Essas notícias bombaram nesta quarta-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais assuntos do dia.

PUBLICIDADE

PRESIDENTE DO FLAMENGO E DA FPF TERÃO PLENOS PODERES NA CBF

Depois da eleição de Rogério Caboclo ter sido anulada, a CBF deverá ter mais mudanças no seu quadro de membros. Isso porque a Justiça do Rio de Janeiro autorizou que Rodolfo Landim e Reinaldo Carneiro Bastos, presidentes do Flamengo e Federação Paulista de Futebol, respectivamente, possa demitir tanto diretores como até mesmo o secretário-geral da entidade.

PUBLICIDADE

MILAN QUER CONTRATAÇÃO DE ARRASCAETA

Titular absoluto do Flamengo, o meia Arrascaeta atraiu a atenção do Milan. O clube italiano quer o uruguaio e até já estipulou um valor a ser pago para fechar a contratação. Os italianos acreditam que uma proposta de 18 milhões de euros é o suficiente para contratar Arrascaeta.

PRATTO QUER JOGAR NA SÉRIE A

O futuro de Lucas Pratto ganhou mais um capítulo nesta terça. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da ‘TyC Sports’, atacante recusou a proposta apresentada pelo Vélez Sarsfield. Ainda de acordo com Merlo, Pratto estaria aguardando uma investida do Atlético-MG, clube que defendeu entre os anos de 2015 e 2016. Até o momento, nenhum contato por parte dos mineiros foi estabelecido.

PUBLICIDADE

SANTOS FICA PRÓXIMO DE ENFIM ACERTAR COM MEIA

A diretoria do Santos espera nos próximos dias acertar com um novo reforço neste mercado da bola. Depois muitas especulações envolvendo o futuro de Matías Lacava, o meia-atacante deverá vestir a camisa do Peixe. Ao menos, é o que indica o pai do jogador.

SALÁRIO DE RAFINHA ALCÂNTARA ASSUSTA O FLAMENGO

O nome do jogador Rafinha Alcântara, ex-Barcelona e atual PSG, foi especulado para reforçar o Flamengo de Renato Gaúcho, mas a primeira investida na negociação foi uma surpresa negativa. Isso porque Rafinha ganha do PSG cerca de R$ 2,5 milhões por mês. Para o Flamengo poder contratar o atleta, ele teria que aceitar reduzir bastante o valor, em torno de e 60%.

PUBLICIDADE

AGENTE DE GABIGOL DESCARTA INVESTIDA DO EVERTON

Em alta no Brasil, Gabigol pode estar na mira do Everton. Isso porque foi divulgado que Rafa Benítez, treinador do time inglês, monitora o atacante, mas nenhuma investida foi feita até o momento. Sendo assim, em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dos representantes do atleta do Flamengo se manifestou confirmando que não existem conversas em andamento, mas o possível negócio não foi descartado.

RED BULL MONITORA JOGADOR DO VASCO

O volante Andrey, do Vasco da Gama, que já esteve prestes a sair para o futebol japonês e para o Santos, que fizeram sondagens, agora recebe monitoramento de outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Diego Perez, da 102,1 FM de Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino acompanha de perto o meio-campista, mas ainda não fez proposta.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS PODE TOMAR CHAPÉU POR ROGER GUEDES

De acordo com informações do jornalista Carlos Cereto, ex-SporTV, o Al-Nassr, clube comandado por Mano Menezes na Arábia Saudita, pode atravessar a negociação do Corinthians para ter Róger Guedes em seu elenco.

DIRIGENTE NEGA QUALQUER NEGOCIAÇÃO DO FLAMENGO COM CEBOLINHA

Nos últimos dias o nome de Everton Cebolinha foi ligado ao clube carioca. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um dirigente do rubro-negro negou qualquer trativa com o jogador. Segundo ele, essa é um “contratação impossível”.

PUBLICIDADE

GRÊMIO FICA PERTO DE VENDER MATHEUS HENRIQUE A TIME ITALIANO

Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o Sassuolo ficou perto de assinar com Matheus Henrique. Na Itália, o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, está presente para representar o Tricolor nas negociações, que chegaram em um estágio avançado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes