Home Futebol Oferta milionária no Palmeiras, 1ª dispensa de Renato no Fla, Giuliano e chapéu no Timão: as notícias do futebol nesta sexta (16)

Oferta milionária no Palmeiras, 1ª dispensa de Renato no Fla, Giuliano e chapéu no Timão: as notícias do futebol nesta sexta (16)

Muitas novidades no mundo do futebol neste início de final de semana com destaque para o mercado da bola brasileiro que está mais quente do que nunca; veja um resumo de tudo o que ocorreu nesta sexta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias relacionadas ao futebol desta sexta-feira (16):

Mercado da bola: Corinthians anuncia contratação de Giuliano

PUBLICIDADE

O meia Giuliano é oficialmente atleta do TimãoA informação foi divulgada através de vídeo publicado no Twitter oficial de Duilio Alves, presidente do clube. O contrato assinado tem duração até o fim de 2023.

Novo chapéu? Corinthians analisa a contratação de Róger Guedes, ex-Palmeiras

PUBLICIDADE

Especulado em São Paulo, Flamengo, Grêmio e Atlético-MG, o atacante que tenta rescindir contrato na China entrou na mira também do Corinthians.

Flamengo consegue flexibilização em protocolo de exigências para jogo da Libertadores com público; veja o que pode mudar

De acordo com o portal “Goal”, a cúpula diretória rubro-negra solicitou ao governo do Distrito Federal que fosse tirado a obrigatoriedade de apenas pessoas vacinadas e com o teste PCR negativo entrassem no estádio.

PUBLICIDADE

Clube argentino alega que atacante do Peixe atuou irregularmente por ter sido suspenso em partida da Libertadores.

Segundo a emissora “Sportitalia”, o clube italiano, que busca um substituto para Spinazzola, lesionado, deseja pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 60,3 milhões) ao Palmeiras para fechar acordo.

Mercado da Bola: Jogador não agrada Renato, fica perto de rescisão e encaminha saída do Flamengo

PUBLICIDADE

O lateral Klebinho irá acertar a rescisão de contrato em definitivo com o Flamengo. A decisão acontece já com um destino definido: o Guayaquil City, do Equador.

Tempos de 30 min, lateral com os pés, substituições ilimitadas… Fifa testa novas regras do futebol

Confira as cinco mudanças de impacto que a Fifa está estudando para dar agilidade ao jogo de futebol.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Após Giuliano, Corinthians contrata novo centroavante