Home Mercado da Bola Felipão, possíveis dispensas e interesses em jogadores do Palmeiras: as ultimas do Grêmio no mercado

Felipão, possíveis dispensas e interesses em jogadores do Palmeiras: as ultimas do Grêmio no mercado

O Grêmio anunciou a chegada de Felipão e se interessa por jogadores do Palmeiras

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A chegada de Felipão trás um novo ar para o Tricolor dentro do Brasileirão. A equipe ainda não conquistou nenhuma vitória e é lanterna do Brasileirão. No entanto, devido a mudanças de datas ocasionadas pela Copa América, o Grêmio tem dois jogos a menos.

PUBLICIDADE

Felipão é anunciado oficialmente como novo treinador do Grêmio

Com Felipão no comando, é claro que novos reforços devem chegar no Grêmio. A lista é extensa, incluindo jogadores que não estão sendo bem aproveitados no Palmeiras, como Lucas Lima, que recentemente se envolveu em escândalos.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 8 reforços que podem chegar no Grêmio de Felipão

Se tem chegada, tem saída. A mudança na comissão técnica pode ocasionar a saída de peças do elenco que talvez não estejam nos planos. O lateral-direito Victor Ferraz puxa a lista, que inclui também Léo Chu, Churín entre outros.

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

O Grêmio já teve o retorno de Douglas Costa, mas pode contar também outro ex-atleta. Giuliano cogita seu retorno ao Tricolor Imortal e afirma ainda outros clubes interessados.

Mercado da bola: Giuliano “revela” interesse de três clubes brasileiros e decide até a próxima semana

PUBLICIDADE

Gringo pra substituir Felipe Melo? Sim, a possível saída do experiente volante pode trazer o uruguaio Gabriel Neves, de 23 anos. O atleta está livre no mercado e frequenta a seleção uruguaia.

Mercado da bola: Palmeiras quer uruguaio para substituir Felipe Melo

O Grêmio entra em campo neste sábado (10) para encarar o grande rival, Internacional, às 16h30. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

Mercado da Bola: Chelsea acerta transferência de Giroud para clube italiano