Home Futebol Corinthians precisa vender para aliviar finanças; Clube tem favorito a sair

Corinthians precisa vender para aliviar finanças; Clube tem favorito a sair

Clube tem problemas a resolver

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Corinthians precisa vender jogadores para aliviar suas finanças imediatamente, segundo publicou o blog do Perrone, do UOL. O Timão tem contas bloqueadas na Justiça, além de créditos de patrocinadores e da Globo penhorados. Segundo a informação, o Corinthians precisa vender ao menos um jogador para que as finanças fiquem controladas. A diretoria estaria “sufocada financeiramente” e a venda deve ser feita a curto prazo.

A principal opção de venda no Corinthians é Luan, que sequer tem entrado no time de Sylvinho e não deve ser utilizado nas próximas semanas. O Corinthians deve três meses de salários das divisões de base. Segundo outras informações, os vencimentos do time profissional estariam atrasados em 20 dias. O clube tenta cortar despesas desde o início do ano e tem aliviado a folha salarial.

Leia mais:
Mercado da Bola: 5 jogadores ex-Flamengo que estão em fim de contrato com seus clubes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

PUBLICIDADE

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras