Home Mercado da Bola Mercado da bola: Courtois renova com o Real Madrid até 2026

Mercado da bola: Courtois renova com o Real Madrid até 2026

Titular da equipe espanhola e da seleção belga, Thibaut Courtois estendeu seu contrato por mais cinco anos

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Contratado em agosto de 2018 junto ao Chelsea por 35 milhões de euros, Courtois tem tudo para ampliar sua lista de conquistas no Real Madrid. Isso porque nesta segunda-feira (16), o clube anunciou a extensão do seu contrato. Agora o vínculo do goleiro belga será válido até 30 de junho de 2026. No último fim de semana, na vitória da equipe Merengue contra o Alavés (4 x 1), o arqueiro chegou aos 100 jogos pela equipe.

PUBLICIDADE

Após assinar a renovação, Courtois sobre sua expectativa para o futuro no Real Madrid.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIcHE1ODNaaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Eu amo fazer parte do Real Madrid e prolonga minha relação com o clube até 2026 é uma verdadeira honra. Não é segredo que ganhar uma Liga dos Campeões está no topo da minha lista. Esse clube e seus torcedores isso”, afirmou Courtois.

PUBLICIDADE

Mais informações do Real Madrid

Após a goleada na estreia, a equipe merengue só irá voltar a campo no próximo domingo (22), quando visita o Levante. Mas fora de campo o clube ainda vive a expectativa em relação a Mbappé. Principal alvo do clube nessa janela de transferências. E a situação pode ter novidades nesta semana. Conforme apuração da imprensa espanhola, o craque francês deverá ser reunir com o PSG para negociar sua saída para a equipe espanhola.

Mercado da Bola: Mbappé deseja ir para o Real Madrid e quer reunião com PSG para definir futuro
Superliga Europeia: Justiça revoga punições da UEFA contra Barcelona, Juventus e Real Madrid
Mercado da bola: Real pode vender ‘renegados’ para tirar Mbappé do PSG
Real Madrid se posiciona sobre rumores de disputar a Premier League
Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana
Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana
Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”
Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo