Home Futebol Mercado da Bola: Após buscar Borja, clube turco entra na briga por Rodrigo Muniz, do Flamengo

Mercado da Bola: Após buscar Borja, clube turco entra na briga por Rodrigo Muniz, do Flamengo

Jogador está quase vendido ao futebol inglês, mas negócio pode melar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo ganhou nos últimos dias mais um interessado no atacante Rodrigo Muniz, que chegou a ter sua venda quase definida ao Fulham, da Inglaterra, mas viu o negócio travar por conta das negociações. Segundo os jornais turcos Transfer Postasi, Krampon Sports e Fanatik, o Fenerbahçe, que recentemente procurou o Palmeiras para tentar a contratação de Miguel Borja, entrou na briga por Muniz.

PUBLICIDADE

O clube está de olho nos números do jogador de 20 anos e o colocou em sua lista de buscas no mercado de transferências. O Flamengo não deve aceitar propostas pelo jogador abaixo de 8 milhões de euros. O Fulham e o Middlesbrough, ambos da Inglaterra, são os outros dois clubes interessados atualmente. Muniz já recebeu propostas ou sondagens do Al Nasr, da Arábia Saudita, do Atlético de Madrid e da Inter de Milão.

Rodrigo Muniz

PUBLICIDADE

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Grêmio e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres

Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres

Mercado da Bola: 4 jogadores que passaram pelo Santos e estão livres

PUBLICIDADE