O Flamengo não deve mais acertar com um reforço internacional para sua defesa nas próximas semanas. Segundo o jornalista Venê Casagrande e o portal MatheusFla, Lyanco não deve mais acertar com o clube rubro-negro. Isso porque o Torino, dono de seus direitos, tem propostas de clubes europeus pelo jogador.
O clube italiano não pensa em emprestá-lo neste momento e quer apenas vendê-lo. O preço do jogador gira em torno de 8 e 10 milhões de euros, o que ultrapassaria os R$ 50 milhões e inviabiliza a negociação com o Flamengo neste momento.
Ver essa foto no Instagram
Lyanco
O zagueiro de 24 anos foi revelado nas divisões de base do Botafogo, mas se transferiu para o São Paulo ainda na equipe sub-20, em 2015, e se destacou. Estreou no time profissional no mesmo ano e se manteve no elenco do Tricolor. Sem oportunidades no time, seguiu no São Paulo até 2017, quando foi vendido ao Torino, da Itália. Pelo clube italiano passou as duas primeiras temporadas no banco, sendo emprestado ao Bologna. Voltou ao Torino e engatou sequência de jogos entre 2019 e 2020, com 43 partidas disputadas e um gol marcado. O clube, porém, vai reformular o elenco e quer vender o atleta.
Leia mais:
Mercado da Bola: 5 jogadores ex-Flamengo que estão em fim de contrato com seus clubes
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres
Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana
Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

