Home Futebol Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO a ‘decisão’ da Libertadores

Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO a ‘decisão’ da Libertadores

No Allianz Parque, Palmeiras x São Paulo disputam uma vaga na semifinal

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x São Paulo se enfrentam nesta terça (17) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda partida das quartas de final da Libertadores da América. No primeiro duelo, no Morumbi, empate em 1 a 1. Luan marcou para o Tricolor. Patrick de Paula deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Para o Verdão, basta um empate sem gols para garantir classificação para a próxima fase. O Tricolor, por sua vez, precisa de uma vitória simples. Um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

Assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo na TV

Palmeiras x São Paulo terá transmissão ao vivo pelo SBT – TV aberta, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington, e Nadine Basttos como analista da arbitragem, além das reportagens de André Galvão e Fernanda Arantes. Na TV por assinatura, o jogo será transmitido pela Fox Sports.

PUBLICIDADE

Palmeiras x São Paulo assistir ao vivo libertadores

Como chegam as equipes

Arboleda deve ser uma das novidades para pegar o Verdão. Preservado no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o equatoriano trabalhou normalmente e fica à disposição. Além do zagueiro, o lateral-direito Daniel Alves e o meio-campista Rodrigo Nestor também estão de volta. A dupla também foi poupada diante do Grêmio.

Por outro lado, há duas dúvidas. Segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, os atacantes Eder, Luciano e Marquinhos participaram de uma parte das atividades com o grupo nesta segunda. Hoje, um último trabalho vai definir quem será relacionado.

No Palmeiras, Luiz Adriano, poupado no sábado contra o Atlético-MG por uma pancada no joelho direito, participou de todo o treino e deve ter condições de jogar o Choque-Rei.

PUBLICIDADE

O empate em 1 a 1 no jogo de ida dá ao Verdão a vantagem de poder empatar sem gols para avançar à semifinal da Libertadores.

Ficha técnica: Palmeiras x São Paulo

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 2ª jogo das quartas de final
  • Competição: Libertadores da América

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Breno Lopes e Rony.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Narrador ‘ignora’ Atlético-MG e crava Campeão Brasileiro: ‘Eu aposto’

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida repercute na web

Mercado da Bola: Atlético de Madrid mira contratação atacante brasileiro

Mercado da Bola: Santos e Inter disputam atacante da Série A