Home Futebol Cuca minimiza empate do Atlético-MG com o São Paulo: “É um ponto que pode fazer a diferença”

Cuca minimiza empate do Atlético-MG com o São Paulo: “É um ponto que pode fazer a diferença”

Galo ficou no empate com o Tricolor fora de casa por 0 a 0 pelo Brasileirão

Por Victor Martins em 26/09/2021 01:10 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG não conseguiu aproveitar a chance de aumentar sua vantagem como líder do Campeonato Brasileiro ao empatar por 0 a 0 com o São Paulo na noite deste sábado (25) no Morumbi. O resultado, no entanto, não é algo para Cuca fazer reclamações.

O técnico do Galo afirmou após o jogo que, dentro das expectativas que o time tinha para a temporada e para o jogo em si, o ponto conquistado no Morumbi pode ser útil numa competição difícil como o Brasileirão e com várias partidas que podem gerar complicações futuras.

“Nesse campeonato, quando você sai como visitante para enfrentar um time como o São Paulo e outras tantas equipes, se não pudermos ganhar, você poder levar um ponto para casa, é um ponto que você leva para casa. E, de repente, é um ponto que você abre na rodada, e lá na frente, pode fazer a diferença. Jogar seis pontos conta o São Paulo e ganhar quatro? É bom! Se alguém lhe fizer essa oferta quando o campeonato começar, você vai ter que aceitar”, disse o treinador do Galo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4UjY1YjZ6bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Foi o segundo 0 a 0 do Atlético-MG nas duas últimas partidas do time (antes, havia empatado com o Palmeiras na primeira semifinal da Libertadores). Para uma equipe conhecida pelo poderio ofensivo, algo que pode até decepcionar, mas o comandante atleticano avisa ao torcedor que não será sempre que poderá ver o time com as vitórias conquistadas.

“Jogar contra o Palmeiras na casa do Palmeiras e no São Paulo, na casa do São Paulo. São duas boas equipes. Você não vai ganhar todos os jogos. A gente tem uma proposta que é uma num tempo, e depois outra no outro, muda dentro do próprio jogo. Por que criamos poucas chances? Porque os adversários são bons. Porque eles marcam muito bem e, se bobear, até marcam gol. É por isso que a gente não venceu e não fez o gol”, afirmou Cuca.

LEIA TAMBÉM

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

Hulk e Bruno Henrique: veja o top-10 de atacantes com mais participações em gols do Brasileirão

Mercado da Bola: Ex-Corinthians e Atlético-MG tem propostas de clubes da Série A e quer voltar ao futebol

Atlético-MG aguarda bolada por venda de atacante; veja valores

Exit mobile version