Home Futebol Atlético-MG tem seis pendurados contra o Fortaleza; veja lista

Atlético-MG tem seis pendurados contra o Fortaleza; veja lista

Fora de casa, Atlético pega o Fortaleza na 20ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste domingo (12), o líder Atlético encara o Fortaleza, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo de logo mais, o Galo terá seis jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo.

São eles Dodô, Eduardo Sasha, Hulk, Jair, Mariano e Zaracho. Caso algum destes seja novamente advertido, ficarão automaticamente fora do jogo contra o Sport, marcado para o próximo sábado, no Mineirão.

Desfalques do Atlético

O atacante Savarino é o principal desfalque da equipe para este final de semana. Nas Eliminatórias, o venezuelano sofreu uma lesão na virilha e está entregue ao departamento médico.

PUBLICIDADE

Além dele, Tchê Tchê é mais um que não viaja para a capital cearense. O clube informou que o meio-campista teve uma entorse no joelho esquerdo e já iniciou o tratamento. O tempo de recuperação não foi passado.

Reforços

Por outro lado, Cuca comemora a volta de jogadores importantes. A lista de convocados conta com conta com Hulk, Éverson e Guilherme Arana, que serviram à Seleção Brasileira, além de Junior Alonso, que esteve com a paraguaia. Eduardo Vargas, que estava suspenso, retornou mais cedo que os demais.
Por fim, Jair, que está recuperado de um problema muscular na coxa e fica novamente à disposição do treinador.

 

Onde assistir Fortaleza x Atlético-MG ao vivo

A partida contará com a transmissão do canal Premier.

Ficha técnica: Fortaleza x Atlético-MG

Data: 12 de setembro de 2021

PUBLICIDADE

Horário: 16h de Brasília)

Local: Castelão

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Éderson, Romarinho e Lucas Crispim; Henríquez e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético-MGEverson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández;  Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”

PUBLICIDADE