Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: Vargas é convocado pela seleção chilena para jogos das Eliminatórias da Copa

Atacante Eduardo Vargas irá defender a seleção do Chile nos jogos contra Peru, Paraguai e Venezuela em outubro

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Procuro trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Site oficial Atlético-MG

Nesta terça-feira (28), o Atlético-MG confirmou que o chileno Vargas foi convocado para defender a seleção do seu país na próxima rodada tripla das Eliminatórias da Copa. A seleção do Chile terá como adversários a seleção peruana (7/10), Paraguai (10/10) e Venezuela (14/10).

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Mas o torcedor do Galo não precisará ficar preocupado com a ausência do atacante. Conforme informado pela CBF, a entidade irá adiar os confrontos contra Chapecoense, Ceará e Santos. Caso isso não ocorresse, a equipe mineira teria o desfalque de Eduardo Vargas e Guilherme Arana, convocado para a seleção brasileira.

A esperança dos torcedores do Chile é de que a presença de Vargas melhore o desempenho ofensivo da seleção. Isso porque a equipe só tem uma vitória em nove jogos. Com isso, os chilenos vão para a próxima rodada na 8ª posição, seis atrás do Equador e Colômbia, respectivamente 4º e 5º colocados na tabela.

Mais informações do Atlético-MG

Na liderança do Brasileirão, com oito pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado, o Atlético-MG muda o foco nesta semana para a decisão da Copa Libertadores. Coincidência ou não, o Verdão será o adversário pela vaga na final da competição Sul-Americana.

Como a partida de ida terminou empatada sem gols, o Galo só classifica no tempo normal em caso de vitória, por qualquer placar. Um novo empate em 0 x 0 leva a decisão para as penalidades, enquanto qualquer outro resultado classifica a equipe paulista.

LEIA TAMBÉM:

Time da Série A pode perder pontos no Brasileirão por suposta escalação irregular
Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?
Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)
Benja surpreende e aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores
Atlético-MG ou Palmeiras? Casagrande crava o favorito para ir à final da Libertadores: ‘Mais time’
Vampeta crava resultado de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores
Libertadores: estádio da final é reformado; assista
Atlético-MG x Palmeiras: veja os palpites da imprensa para a decisão da semifinal da Libertadores

As melhores notícias de esportes, direto para você