Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coritiba x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Coritiba x Guarani se enfrentam às 21h deste sábado (25) pela 26ª rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Coritiba

A sequência da 26ª rodada do Campeonato  Brasileiro da Série B se dará neste sábado. Em confronto importante da briga pelo G-4, Coritiba x Guarani jogam às 21h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Coritiba x Guarani será visto exclusivamente no Premiere. O canal da Globo seguirá com a cobertura dos jogos da segunda divisão do Brasil e terá todas as partidas para serem transmitidas.

O empate com o Vitória não foi o resultado desejado, mas as derrotas do Goiás para Avaí e Vila Nova ajudaram demais o Coritiba a se firmar no topo da tabela da Série B, com 49 pontos. O Coxa partirá agora para se afastar dos rivais e caminhar mais próximo do acesso.

Willian Farias, suspenso, será desfalque de Gustavo Morínigo para a partida deste sábado. Com isso, abre-se uma vaga no meio-campo em que Gustavo Bochecha e Matheus Sales são os candidatos. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Luciano Castán, este fora da última rodada, este retomando sua vaga como titular.

Com 41 pontos, o Guarani é o quinto colocado e está três pontos do G-4. A vitória sobre o Remo na última rodada da competição manteve a boa fase do time e o Bugre firme atrás de uma das vagas de acesso para a Série A de 2022.

E Daniel Paulista não deverá ter problemas de qualquer ordem para escalar o time que enfrentará o líder da Série B. A equipe de Campinas não tem desfalques e o treinador poderá colocar o time que venceu o Remo para começar novamente.

Confira as prováveis escalações de Coritiba x Guarani 

Coritiba

Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Romário; Gustavo Bochecha (Matheus Sales), Robinho e Val; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão

Técnico: Gustavo Morínigo

Guarani

Rafael Martins; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Júnior Todinho e Bruno Sávio

Técnico: Daniel Paulista

LEIA TAMBÉM

Jornal argentino provoca Richarlison por não ter sido convocado e jogador responde: “Vocês me amam”

G9? Boa fase do futebol nacional pode ampliar vagas para Libertadores via Brasileirão; entenda

Enderson defende goleiro do Botafogo após falha contra C

Luxemburgo fica? Presidente do Cruzeiro abre jogo sobre futuro de treinador

Série D corre risco de ser paralisada; entenda o motivo

32 jogadores famosos que estão na Série B e você não sabia

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022