Home Futebol Marcão lamenta que alterações não tenham dado classificação ao Fluminense

Marcão lamenta que alterações não tenham dado classificação ao Fluminense

Treinador elogia atuação do Flu no primeiro tempo de derrota para o Atlético-MG por 1 a 0

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Fluminense perdeu novamente para o Atlético-MG pela Copa do Brasil, desta vez por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (15). Uma eliminação na qual o time teve boa postura e Marcão buscou maneiras para tentar reverter o placar contrário.

O treinador do Flu falou sobre o assunto após a partida. Marcão explicou as alterações que fez na tática e na troca de jogadores durante a partida e como elas não resultaram numa pressão que impedisse a vitória do Galo, no gol de pênalti de Hulk, e a eliminação.

“Quando tomamos o gol, teríamos que arriscar, de alguma forma. Tentamos de tudo. Primeiro, colocamos o Arias por dentro, não estava resultando muito, adiantamos mais um atacante, fizemos duas linhas de área para pesarmos mais. E não conseguimos empatar. Mas os meninos fizeram de tudo, tentaram de tudo. Lógico que a gente queria sair com o resultado positivo, voltar para o Rio com a classificação. Mas infelizmente não deu”, declarou o comandante tricolor.

PUBLICIDADE

Mas o treinador não apenas relatou motivos para criticar a atuação de seu time contra o Atlético-MG. Marcão também elogiou como o Fluminense fez uma primeira etapa bastante aguerrida contra o Galo e criando chances que poderiam render em gols, mas acabaram sem render o tento que poderia ajudar na classificação.

“Foi um primeiro tempo muito igual, onde nossa equipe conseguiu mudar conforme a equipe do Atlético. Em alguns momentos, a gente fazia uma marcação bem atrás, em outros a gente subia a marcação. E quase resultou em gol. Foi um bom jogo no primeiro tempo, mais ou menos como a gente tinha planejado. Sabíamos que jogar aqui (no Mineirão) seria muito difícil, contra uma equipe bem treinada e de bons valores”, declarou Marcão.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Nunca desisto”

Denílson crava classificados na Copa do Brasil; veja palpites da imprensa

PUBLICIDADE

Celso Roth critica Guardiola e lança desafio ao treinador do Manchester City: ‘Quero ver trabalhar no futebol brasileiro’

Ameaça de paralisação no Brasileirão pode trazer consequências graves; entenda

Clubes tentam novo recurso para impedir que Flamengo tenha público em jogos do Brasileirão

Atlético-MG vence Fluminense e avança às semifinais da Copa do Brasil

PUBLICIDADE