Home Futebol Henry rasga elogios a Paquetá, ex-Flamengo, no Lyon: “nunca vi um camisa 10 assim”

Henry rasga elogios a Paquetá, ex-Flamengo, no Lyon: “nunca vi um camisa 10 assim”

Ex-Flamengo tem brilhado e foi bem mesmo com derrota para o PSG

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, marcou o gol do Lyon sobre o PSG, em jogo que terminou com virada e vitória do time de Neymar, Messi, Mbappé e companhia por 2 a 1. Porém, após o fim do jogo, o ex-atacante e atual comentarista Thierry Henry rasgou elogios que impressionaram ao meia.

PUBLICIDADE

Atual camisa 10 do Lyon, Paquetá, que tem sido titular da Seleção Brasileira, se desdobrou em campo e brilhou mesmo na derrota.

“Vamos falar sobre Paquetá, por favor. Ele fazia tudo. Mesmo quando tinha cãibras, fazia tudo sozinho. Nunca vi tal número 10 assim, não por seu número, mas por seu posicionamento. Para mim, ele foi o melhor em campo”, disse o ídolo do Arsenal e da seleção francesa, que atuou com camisas 10 conhecidos, como Zidane, na França, e Dennis Bergkamp, no Arsenal.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Lucas Paquetá sobre o PSG:

O meia do Lyon abriu o placar sobre o PSG, jogando no Parque dos Príncipes, aos nove minutos do segundo tempo. O PSG, porém, virou com gols de Neymar, de pênalti, aos 21, e Mauro Icardi, que marcou aos 48 minutos da etapa final.

O Lyon, de Lucas Paquetá, é o 9º colocado do Campeonato Francês com oito pontos somados em seis jogos.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram