Home Futebol Meia monitorado, joia no exterior, Jemerson e Marinho: o mercado da bola no Atlético-MG

Meia monitorado, joia no exterior, Jemerson e Marinho: o mercado da bola no Atlético-MG

Confira um compilado com as principais notícias do Atlético no mercado da bola desta última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no Atlético-MG não teve grandes movimentações nestes últimos dias. Empréstimo de jogador que não será aproveitado e especulações sobre vendas e reforços ditaram o extracampo do Galo. Notícias envolvendo o futuro de Savio, meia sendo monitorado e muito mais você acompanha tudo a partir de agora.

PUBLICIDADE

Para não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com preparou um verdadeiro resumo do Atlético neste mercado da bola da semana que passou.

Savinho na Rússia?

O repórter Wilson Pimentel, do Torcedores.com, trouxe a informação de que o CSKA, da Rússia, apresentou recentemente uma proposta por Savinho, atacante do Atlético. Os russos ofereceram 10 milhões de euros (R$ 61,4 milhões, pela cotação atual) por 80% dos direitos econômicos.

PUBLICIDADE

O Atlético, por sua vez, negou ter recebido qualquer oferta pela contratação de Savinho, informou hoje Jorge Nicola

Meia sendo monitorado

Segundo Rodrigo Caetano, Guilherme Castilho é acompanhado por um departamento específico presente no clube mineiro.  Nos últimos dias, ele foi eleito pela Rede Globo o melhor em campo no empate entre Corinthians e Juventude, na última terça-feira.

Aos 21 anos, o jovem pertence ao Atlético-MG e foi emprestado ao time gaúcho até o final desta temporada.

Jemerson de volta?

Torcedores.com apurou que o executivo de futebol Rodrigo Caetano se concentra na contratação mais pedida pela torcida: Jemerson. Segundo a reportagem, vários nomes são oferecidos diariamente ao dirigente atleticano por empresários, representantes e intermediários. Porém, Rodrigo Caetano tenta fechar com um jogador que seja inquestionável.

PUBLICIDADE

Empréstimo

A direção do Atlético definiu nas últimas horas a saída de Adriano, meio-campista de 22 anos, que agora vai defender o Confiança. Sem espaço no clube mineiro, o garoto foi emprestado ao time sergipano até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Proposta por Marinho recusada

Marinho revelou propostas de Atlético Mineiro e Palmeiras recentemente, mas acabou ressaltando que está fechado com o clube até o fim da temporada. Não houve acordo entre Peixe e os interessados. O camisa 11, porém, não garantiu que estará no clube em 2022.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

PUBLICIDADE

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”