Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Flamengo baleado, reestreia de Cristiano Ronaldo, David Luiz anunciado, mal-súbito de jogador e nota da Anvisa: as notícias do futebol do hoje (11)

Confira o resumo com as principais notícias do futebol deste sábado (11)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Flamengo

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, neste sábado (11), com um resumo diário de notícias do site.

Entre as principais notícias deste sábado estão o anuncio de David Luiz como reforço do Flamengo, a reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United e o jogador do Goiás que foi baleado em boate.

Confira as principais notícias do futebol de hoje (11): 

Ex-Flamengo baleado

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o volante Henrique Lordelo, que atualmente defende o Goiás, foi tomou dois tiros após uma confusão em uma boate de Goiânia. O jogador foi para o hospital após o ocorrido, mas já recebeu alta.

Cristiano Ronaldo brilha

Pela Premier League, o Manchester United goleou o Newcastle por 4 a 1, em o duelo marcou a reestreia de Cristiano Ronaldo. O craque português brilhou na partida com dois gols.

David Luiz anunciado

O Flamengo anunciou a contratação do zagueiro David Luiz na tarde deste sábado (11). O zagueiro de 34 anos está no Arsenal e assinou contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2022.

Jogador sofre mal-súbito

Durante uma partida da segunda divisão da Dinamarca, atacante Wessam Abou Ali, do Vendsyssel, sofreu um mal-súbito contra o Lyngby, neste sábado (11). O país viveu o mesmo drama quando Christian Eriksen desmaiou durante uma partida da Eurocopa.

Nota da Anvisa

A Anvisa emitiu uma nota sobre a situação de Willian, recém contratado do Corinthians, que foi relacionado para o contra o Atlético-GO, de amanhã (12). A entidade também falou sobre Andreas Pereira e pediu uma punição para o meio-campista do Flamengo.

Dudu pode conseguir marca histórica

No próximo domingo (12), o Dudu estará em campo no jogo do Palmeiras contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. Caso os alviverdes vençam, o camisa 43 alcançará a sua vitória de número 182 pela equipe, igualando uma marca de ninguém menos que o goleiro Marcos.

Mais desfalques para o Flamengo?

Com oito desfalques definidos, o Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (12), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, essa lista de ausências do técnico Renato Gaúcho ainda pode aumentar.

Casagrande critica Neymar

Principal figura da Seleção Brasileira na atualidade, o atacante Neymar entrou em “rota de colisão” com a imprensa nesta semana após mais um jogo das Eliminatórias para a Copa. Em sua coluna no “ge”, o comentarista Walter Casagrande voltou a criticar a postura do atacante do Paris Saint-Germain, e classificou que o futebol do craque está aquém das expectativas, faltando principalmente a coletividade.

LEIA TAMBÉM:

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer