Home Futebol Crespo diz que São Paulo ‘se portou bem’ em empate com Atlético-MG

Crespo diz que São Paulo ‘se portou bem’ em empate com Atlético-MG

Tricolor segurou líder do Brasileirão num empate sem gols na noite deste sábado (25) no Morumbi

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Não foi a vitória desejada, mas o São Paulo conseguiu arrancar um empate sem gols em casa com o Atlético-MG neste sábado no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. E merece elogios de seu treinador, Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador celebrou a postura de seus comandados, afirmando que a equipe se ‘portou bem’ dentro de campo contra o Galo e conseguiu mostrar serviço diante do time que vem conseguindo grandes resultados na temporada.

“Jogamos contra o melhor time da temporada até agora. Jogamos no segundo tempo contra eles com a bola, mas nunca é fácil jogar com esse Atlético. O time se portou muito bem”, afirmou Crespo.

PUBLICIDADE

A defesa são-paulina conseguiu, assim como na rodada anterior contra o América-MG, evitar tomar gols. Mesmo que, nos dois jogos, tenha faltado o tento. Algo que Crespo lamentou na coletiva, esperando que o São Paulo tivesse neste sábado melhor desenvoltura no ataque do que no meio de semana.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyMHVjbmtEbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Acredito eu que não tenha fórmula mágica para se defender, só a predisposição dos jogadores. As entrelinhas favorecem os metros que eles precisam correr. Talvez tenha faltado algo na parte ofensiva, mas lembrem-se de que estávamos jogando contra o Atlético-MG”, afirmou o comandante tricolor, que também desabafou sobre a pressão que vem recebendo da diretoria pelos maus resultados recentes.

“O futebol é dinâmico e estou aqui num futebol tão difícil como o brasileiro e estou à disposição para aprender todos os dias. Tenho que escutar, aprender… Estou neste momento fazendo um curso tipo Havard ou Oxford porque é mais difícil do que jogar três dias. Não é fácil, com as viagens, pouco descanso e a dificuldade que é o futebol brasileiro. Para mim, é a primeira vez e é sempre normal ter um confronto. Acontecem essas conversas todas as semanas, mas dessa vez foi diferente, é algo que não vou falar. São coisas de vestiário”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010

PUBLICIDADE

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

Mercado da Bola: São Paulo assina contrato com meio-campista

Ex-São Paulo detona clube da Série B e pede demissão

Ex-técnico do São Paulo e bicampeão da Libertadores, Edgardo Bauza anuncia aposentadoria do futebol

PUBLICIDADE

Pedida astronômica de Arboleda, reforços e desfalques: as notícias do São Paulo