Home Futebol Volante do Corinthians dá conselho que chama a atenção para novos reforços

Volante do Corinthians dá conselho que chama a atenção para novos reforços

Dois jogadores passaram pelo maior rival

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Um dos atuais titulares do Corinthians, o volante Gabriel, tem passado no rival Palmeiras. Em entrevista ao Lance!, o camisa 5 do Timão foi questionado sobre dois dos novos reforços do clube, o lateral João Pedro e o atacante Roger Guedes, que tem passado semelhante.

O jogador admitiu que ainda não conversou com nenhum dos ex-companheiros sobre a passagem pelo rival. “Então, sobre isso nós não conversamos ainda. É lógico que nós temos uma amizade, de longa data, de já ter atuado junto e convivido junto. São dois amigos, dois grandes jogadores.”

Gabriel, porém, deu um conselho. Segundo ele, o ideal é manter a cabeça focada no Corinthians. O camisa 5 se abriu para conversar com ambos sobre essa relação com o rival. João Pedro foi revelado pelo Palmeiras, enquanto Roger Guedes foi campeão brasileiro pelo clube.

PUBLICIDADE

“Eu acho que eles vão perguntar pra mim em algum momento e eu estou preparado para conversar com eles numa boa. A gente sabe da responsabilidade que é, mas é manter o trabalho, manter a cabeça sempre focada em fazer o seu melhor e vestir essa camisa tem uma responsabilidade muito grande. Então tenho certeza que os caras sabem disso e o que precisar da minha ajuda eu vou estar 100% a disposição para poder ajudar.”

Leia também:

PUBLICIDADE

Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

Ex-Palmeiras e São Paulo, meia renova com time da Série B até 2024

Quando vai ser a estreia de Willian pelo Corinthians?

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Vasco acerta contratação de zagueiro da Série A

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção